Brasil, 21 de Novembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Belo Horizonte recebe o maior evento de Gerenciamento de Projetos do Estado

  • Escrito por  Lucas Dornelles
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos
  • Imprimir
  • Compartilhar::

 

Estão abertas as inscrições para a 12ª edição do Congresso de Gerenciamento de Projetos, promovido pelo Project Management Institute capítulo Minas Gerais, nos dias 22 e 23 de setembro. Realizado no Ouro Minas Palace Hotel, localizado na Avenida Cristiano Machado, 4001, bairro Ipiranga, o evento tem o objetivo de divulgar as melhores práticas de Gerenciamento de Projetos, por meio da apresentação de técnicas, ferramentas, discussões de cases, além de fomentar o networking e bechmarking entre os profissionais e empresas no estado de Minas Gerais.

Direcionado a executivos e profissionais atuantes em empresas que desenvolvem projetos nos mais diversos segmentos, como Tecnologia da Informação, Telecomunicações, Mineração, Energia, Petróleo e Gás, Construção e Serviços, além de Instituições de Ensino, o Congresso trará palestras de grande relevância para o cenário econômico-social. “Diante da crise nacional, o Gerenciamento de Projetos tem se tornado relevante para o sucesso das empresas. A crise influencia de forma direta e indireta os projetos elaborados e os resultados buscados por meio do trabalho das equipes, impactando consequentemente as estratégias organizacionais adotadas”, revela o presidente do PMI-MG, Moisés Luna.

A organização tem uma expectativa de 450 presentes para essa edição. “O evento contará com três auditórios onde acontecerão, paralelamente, as apresentações de palestras e painéis por profissionais que se destacam na área. Haverá também o espaço do conhecimento que será destinado às instituições de ensino apoiadoras”, conclui. Para mais informações, acesse: http://cgp.pmimg.org.br/

SERVIÇOS:

12ª edição do Congresso de Gerenciamento de Projetos

Dias: 22 e 23 de setembro

Local: Hotel Ouro Minas

Inscrições: http://cgp.pmimg.org.br/

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::