Brasil, 23 de Novembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Levi's® comemorou 50 anos de ícone em evento com a banda Lumen Craft

Da esquerda para a direita: Paulo Borges e Marina Kadooka, marketing da Levi's.

A Levi's® conquista a lealdade dos fãs, geração após geração, com um espírito inovador desde 1873. E em 2017, a jaqueta jeans originalmente usada por, desde caminhoneiros a estrelas do rock, completa 50 anos de existência, e para comemorar a data, a marca convidou a banda Lumen Craft para animar a festa de aniversário desse ícone. O evento aconteceu ontem, 17/08, em Pinheiros, no Studio Dama. A celebração também contou com o artista Fábio Kawallys, que personalizou jaquetas especiais durante a noite.

As comemorações não pararam por aí. A Trucker Jacket aparece nesse novo semestre cheia de novas modelagens, tecidos, e cores, e para todos os tipos de estilo.

Nascida no movimento rebelde Summer of Love e usada por George Harrison em Haight-Ashbury, em São Francisco, a Trucker Jacket Tipo III representa a voz da juventude, o estilo autêntico e a auto expressão que abalou a cultura norte-americana desde 1967.

"Quando alguém pensa em jaqueta jeans, a imagem que surge é invariavelmente a Trucker Tipo III da Levi's®. É o modelo básico, desenhado por Jack Lucier com o número de lote original: 70505. O termo "Trucker" só passou a ser usado a partir dos anos 90."- Jonathan Cheung, Chefe de Design Global da Levi’s®.

Da esquerda para a direita: Tassia Reis e Assucena.

Da esquerda para a direita: Karina Buhr e Fabio Kawallys.

Sobre a Levi's®
A Levi's® traduz o estilo americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co.,em 1873, o jeans Levi's® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações. Hoje, o portfólio da Levi's® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. A linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi's®, seus produtos e lojas, visite: levi.com.br

Sobre Lumen Craft
Ceah, John e Noah uniram forças pela primeira vez em Londres, em 2006. Em 2014, começaram a experimentar suas produções musicais que hoje resultam no projeto audiovisual Lumen Craft. A banda tem um som tão cosmopolita, quanto a metrópole que os uniu e nutriu, algo que permeia cada um de seus shows e se reflete em suas influências, que vão do blues ao indie, sem deixar de lado a música eletrônica. Sua trajetória os consolidou como um projeto para exigentes ouvintes e que conquistou o público de grandes eventos, como o festival MECA, Inner Multi Art, Kubik e Downtown, além do destaque no Popload Sessions, com um arrojado cover de "Fame", de David Bowie. Lumen Craft é algo assim, um fenômeno cromático e sonoro, urbano e bucólico, feito de um sublime equilíbrio entre extremos.

Sobre Fabio Kawallys
Fabio gosta de se descrever como um boutique punk. Ele é um artista, ilustrador e designer formado em moda na Universidade Anhembi-Morumbi de São Paulo e com um Mestrado em Central Saint Martins, em Londres. Seu trabalho começou com colagens temáticas usando vinil acrílico e adesivos inspirados em suas viagens a Londres ou Nova York.
A base de sua arte é artesanal antes de ser explorada em diferentes mídias usando vários estilos e técnicas para produzir roupas, objetos de design, serigrafia e filmes, entre outros. Suas impressões são inspiradas pelo concretismo brasileiro misturado com um caos de cores.
Ele pode viajar facilmente da moda para o mundo das artes usando várias plataformas para justapor padrões orgânicos e geométricos. As obras de arte gráficas podem ser vistas em impressões feitas para algumas marcas de moda como Neon, Amapô e Ellus, bem como Fkawallys, sua própria marca de roupas vintage personalizadas.

Código de segurança
Atualizar