Brasil, 23 de Setembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Issao Imamura no Teatro das Artes

A turnê Transformação, com o espetáculo “A Magia da Vida”, acontece no espaço artístico do Shopping Eldorado - SP

Issao Imamura, pioneiro do ilusionismo no Brasil, apresenta sua turnê “Transformação” , nos dias 17 e 24 de agosto, as 21h, no Teatro da Artes – Shopping Eldorado. O foco do evento será o espetáculo “A Magia da Vida”, no qual ele conta, através da mágica, a sua própria história de vida

O espetáculo combina o ilusionismo com mágicas, onde destaca-se o teletransporte como um dos números mais esperados pelo público e o de maior sucesso ( sendo aplaudido por dois presidentes da República), os atos Borboletas – A Magia da Transformação – e Cartas, que prometem encantar os espectadores.

Para Issao, seu show vai muito além da mágica. “Para mim, não interessa mais somente impressionar ou chocar as pessoas com o ilusionismo. Hoje, eu compartilho a minha história de vida para inspirar pessoas a transformarem suas realidades. Esta é a minha grande missão. Por isto, com grande alegria e depois de muita reflexão, retorno para revelar para as pessoas que buscam respostas, qual é a verdadeira magia da vida”.

Durante o espetáculo, adultos e crianças que estiverem presentes poderão ser escolhidos pelo ilusionista para que sejam voluntários em alguns momentos. Ao final da apresentação, Issao estará à disposição do público para fotos e um bate-papo.

Os ingressos para a turnê são vendidos com os valores de R$30 e R$60, para meia-entrada e inteira, na recepção do Teatro das Artes ( tel: 11 3034-0075) , localizado no terceiro andar do Shopping Eldorado – SP. Também é possível comprar diretamente pelo link: http://www.tudus.com.br/evento/teatro-das-artes-o-pioneiro-do-ilusionismo-no-brasil-issao-imamura

Sobre Issao

A história de Issao Imamura com o ilusionismo começou quando ele ainda era criança. No seu aniversário de 10 anos, sua mãe lhe deu uma caixa de mágica de presente a fim de acabar com o problema de timidez do filho. A partir daí Issao não parou mais. Seus truques ficaram cada vez mais conhecidos no Brasil e ele passou a ser considerado o pioneiro e melhor ilusionista do País.

Bacharel em Direito, pela Universidade de São Paulo, Issao nunca parou de estudar e treina várias horas por dia até hoje. Sua experiência de 24 anos em estudos, investimentos, técnicas e treinos, são referências no mercado. Por isso, há 17 anos, Issao planejou e tornou real a sua empresa de Ilusionismo que oferece, hoje, a maior infraestrutura do segmento.

Além disso, o artista também promove serviços de consultoria para grandes corporações e eventos. Em junho, ele foi convidado pela Boi-Bumbá Caprichoso a treinar os integrantes da Associação para um número de ilusionismo realizado durante o Festival de Parintins 2017. O boi azul foi eleito o vencedor do evento. “Foi uma honra fazer parte desta história. Desde criança ouvimos falar do festival folclórico que faz parte da cultura do nosso País. Ter contribuído com meu conhecimento para abrilhantar ainda mais este evento foi um grande desafio. A Boi-Bumbá Caprichoso demonstrou ousadia em nos convidar para desenvolver efeitos ilusionistas para o Festival. Foi a primeira vez, na história, que isto aconteceu. Com certeza foi um marco”, comemora Issao.

www.issao.com.br

Local: Teatro das Artes – Shopping Eldorado

Endereço:Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros, São Paulo.

Data e horário: Dias 17 e 24 de agosto, as 21h.

Valor : R$30 ( meia entrada) e R$ 60 ( inteira).

Classificação: a partir de 12 anos.

Duração: 60 minutos.

Código de segurança