Brasil, 23 de Outubro de 2017

Filme premiado no 12º Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo estreia este ano no Curta!

• Escrito por  Katia Carneiro
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

MÚSICA PELOS POROS’, DE MARCELO MACHADO, FOI ESCOLHIDO MELHOR FILME PELO VOTO POPULAR

Dirigido por Marcelo Machado, o documentário “Música Pelos Poros”, que foi eleito por voto do público como o melhor filme do Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo, estreia no Curta! nesse segundo semestre. Produzido com exclusividade para o canal, o filme mostra um encontro de músicos vindos de diferentes regiões do Brasil e também da Colômbia, Cabo Verde, Azerbaijão e Coreia do Sul. A obra focaliza uma residência artística em uma fazenda no interior de São Paulo e reúne nomes como Benjamim Taubkin, Marcos Suzano, Jacques Morelenbaum, Mayra Andrade, Carlos Malta, Kyungso Park's, Sahib Pashazadec, Antonio Arnedo, Sacha Amback e Jovi Joviniano.

Ao todo, o 12º Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo apresentou 102 filmes de 18 países da América Latina. Em São Paulo, 26 espaços culturais foram ocupados para os diversos eventos do festival.

Sobre o Curta!

Dedicado às artes, cultura e humanidades, o Curta! é um canal independente que acolhe a experimentação e se orgulha de ser um parceiro dos realizadores, artistas, criadores e produtores independentes. Com o compromisso de transmitir 12 horas por dia de programação nacional independente, os principais segmentos temáticos da programação são música, dança, teatro, artes visuais, meta-cinema, filosofia, literatura, história-política e sociedade.

O Curta! pode ser visto nos canais 56 da NET, 56 na Claro TV, 76 na Oi TV, na GVT e Vivo como canal opcional à la Carte, 132 e 664, respectivamente. Siga as redes do canal nos endereços: www.facebook.com/CanalCurta, twitter.com/CanalCurta e www.youtube.com/user/canalcurta.
Saiba mais em http://www.canalcurta.tv.br.

Código de segurança
Atualizar