Brasil, 23 de Outubro de 2017

• Escrito por  Lara Vendramini
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Participantes do evento serão convidados a compartilharem suas ideias em um espaço colaborativo com um painel gigante de notas adesivas Post-it®

Com o objetivo de disseminar ideias e compartilhar experiências, o TEDxSãoPaulo deve reunir 10 mil pessoas no próximo dia 12 de agosto, no Allianz Parque, na capital paulista, para um dia de palestras transformadoras sobre educação. E a parceria com a 3M, por meio da marca Post-it®, não poderia combinar mais, pois ela existe para ajudar as pessoas a deixarem sua marca no mundo.

Os participantes serão instigados a preencherem um painel com as suas ideias por meio de mais de 3.000 notas adesivas. “Nós acreditamos que as pessoas possam se destacar e serem ouvidas e vamos oferecer a elas a oportunidade de compartilharem suas ideias, criando, em colaboração, um painel gigante”, explica Mozart Carvalho, gerente de negócios da divisão de Papelaria da 3M.

A disseminação de ideias é uma missão compartilhada pela 3M e pelo TEDx, o que possibilitou que a parceria ocorresse de forma natural. “Desde sua descoberta há mais de 40 anos, os blocos de recados Post-it® se tornaram uma ferramenta importante de comunicação, organização, planejamento e criatividade tanto no trabalho quanto nos estudos”, afirma Mozart, que revela que a marca também estará nas outras edições deste semestre.

O TEDxSão Paulo ocorre das 10h às 20h. Ao longo do dia serão mais de 25 atrações, entre palestrantes e artistas, com nomes confirmados como Ana Clara Nunes, estudante de 14 anos, e Clóvis de Barros Filho, professor livre-docente. No centro do evento, o debate sobre diferentes questões importantes para o futuro da educação. Informações sobre ingressos, atrações e outras atividades estão disponíveis no evento oficial no Facebook.

Painel TEDx (002)

TEDxSãoPaulo

Data: 12 de agosto de 2017, das 10h às 20h.

Local: Allianz Parque, Rua Palestra Itália. São Paulo-SP.

Ingressos: de R$ 50 a R$ 200.

Sobre a 3M

Na 3M, aplicamos a ciência de forma colaborativa para melhorar vidas diariamente. Com cerca de 90 mil funcionários conectados com clientes em todo o mundo e mais de 55 mil itens de produtos inovadores para diferentes mercados, a 3M atingiu US$ 30,1 bilhões em vendas globais em 2016. No Brasil, o Grupo 3M conta com cinco fábricas instaladas no Estado de São Paulo, que compõem a 3M do Brasil, além das empresas 3M Manaus, instalada no Amazonas e a Capital Safety, que opera no Paraná. Em 2016, alcançou faturamento bruto de R$ 3,6 bilhões no País, onde conta com cerca de 3.500 funcionários. Conheça nossas soluções criativas no site www.3M.com.br e cadastre-se para receber nossas notícias em http://news.3m.com/pt-br.

Código de segurança
Atualizar