Brasil, 20 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

BaitaKão promove a 8ª edição da Gincana do Dia do Garçom

  • Escrito por  Adriana Schio
  • Publicado em Eventos
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Programação tradicional e aguardada pelos profissionais do restaurante caxiense irá acontecer no sábado, dia 12, com provas individuais e em grupo, troféu e premiação

As comemorações em torno do Dia do Garçom, celebrado oficialmente no dia 11 de agosto, já são aguardadas pelo público interno do BaitaKão. Tradicional em promover a homenagem que valoriza a categoria e integra as equipes dos diferentes turnos, o restaurante e casa de lanches caxiense prepara a 8ª edição da Gincana alusiva à data para o dia 12 de agosto (sábado), a partir das 16h. As brincadeiras irão acontecer no estacionamento (em caso de chuva o evento será transferido para o salão principal do restaurante).

Envolvendo praticamente toda a equipe (a adesão é espontânea), a programação conta com provas individuais e coletivas, com direito a premiações em dinheiro, troféus, distribuição de brindes e diversão garantida. Realizada desde 2010, a Gincana do Dia do Garçom do BaitaKão tem como objetivo integrar as equipes de diferentes áreas e turnos, proporcionar momentos de descontração, incentivar o trabalho colaborativo, além de motivar e valorizar o profissional responsável por servir os clientes durante o ano todo.

A prova individual é destinada apenas aos garçons e garçonetes e dividida em masculina e feminina. Com uma bandeja, os competidores precisam cumprir um trajeto pré-determinado no pátio do restaurante carregando copos com água e superando obstáculos. Os primeiros colocados de cada categoria ganham troféu e premiação em dinheiro e os segundos colocados prêmio em dinheiro.

Das provas em grupo, além dos garçons e garçonetes, participam os profissionais da cozinha. São cinco equipes participantes com uma média de seis integrantes cada. As provas incluem as tradicionais corridas com bola e de saco, dança das cadeiras e estouro de balões. Em caso de empate, há uma prova surpresa. As equipes que ficarem em primeiro e segundo lugar receberão premiação em dinheiro. Após as brincadeiras haverá coquetel de confraternização.

“A ideia são provas que lembram a infância e que pessoas de qualquer idade possam participar. A proposta é promover um momento lúdico de diversão e integração da equipe. E a gincana tem sido aguardada anualmente por todos, aumentando as adesões e a mobilização a cada ano que passa”, destaca a gerente de marketing, Agnicayana Posser.

O BaitaKão fica na Rua Sinimbu, 175, no bairro Lourdes, em Caxias do Sul.

Sobre o BaitaKão

Com o trailer que veio para a Festa da Uva de 1972, oferecendo o então produto inovador para Caxias do Sul, o hoje popular cachorro-quente, o BaitaKão conquistou o público e se expandiu com rapidez no mercado da gastronomia. Desde 1978 sediado no tradicional endereço no bairro Lourdes, o restaurante aposta na evolução constante para oferecer qualidade e diferenciais aos clientes. Em 1996, foi o primeiro restaurante da cidade a informatizar o atendimento e o pedido. Contando com uma cozinha moderna e equipe treinada, foi pioneiro na conquista da Certificação do Sebrae no Programa de Alimentos Seguros (PAS). Além dos tradicionais lanches, serve buffet no almoço e uma variedade de pratos à la carte, incluindo baurus, filés, saladas e sobremesas. Site: www.baitakao.com.br

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::