Brasil, 17 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Hinode Barueri estreia nesta sexta no Paulista de Vôlei Feminino 2017

  • Escrito por  Luís Gustavo S. Garcia
  • Publicado em Eventos
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Hinode Barueri estreia nesta sexta no Paulista de Vôlei Feminino 2017

Clube encara o atual vice-campeão Pinheiros na primeira partida da competição estadual

Barueri (SP), 11 de agosto de 2017 – O Hinode Barueri estreia no Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2017 nesta sexta-feira (11), contra o atual vice-campeão E.C. Pinheiros. A partida será realizada no ginásio do Pinheiros, em São Paulo, às 19h30. Esta será a segunda vez que a equipe de Barueri disputará o torneio estadual em sua história, a primeira sob a direção do tricampeão olímpico José Roberto Guimarães e com o nome de Hinode Barueri.

Ainda no início da sua preparação, após a disputa da Copa São Paulo, em que foi vice-campeão, o Hinode Barueri encara agora o primeiro grande desafio da temporada 2017/18. O elenco comandado por Zé Roberto Guimarães conta com os reforços de Saraelen, que veio do Osasco, Naiane e Francynne, do Minas, Mariana Torquete e Cristina Silva, das categorias de base, enquanto sofre com os desfalques das ponteiras Tainara e Edinara, que estão servindo as Seleções sub 18 e sub 23, respectivamente, assim como a líbero Natalia, na sub 23. O próprio técnico Zé Roberto não estará no banco de reserva, uma vez que segue comandando a Seleção Brasileira Feminina na preparação para o Campeonato Sul-Americano. O comando do Hinode Vôlei fica com Alexandre Gomes neste período.

Apenas em sua segunda participação no Campeonato Paulista, a primeira com o nome Hinode Barueri, a equipe espera fazer bonito na competição. “A Copa São Paulo já foi um ótimo parâmetro para nossa equipe. Enfrentamos o Pinheiros, que agora é nosso primeiro adversário no Paulista. Ainda estamos num ritmo lento, de início de temporada, acostumando as atletas à rotina de competição. Mas é claro que vamos entrar com o nosso melhor e buscar a classificação para a fase final, para quando o Zé Roberto retornar ao comando do time, estar tudo bem encaminhado”, afirma Alexandre Gomes, técnico da equipe para a partida.

“Mesmo quando estou com a Seleção, acompanho o Hinode Barueri de perto. Nossa equipe está muito motivada para a temporada, que será um grande desafio. Esse Campeonato Paulista está nivelado por cima, com muitas equipes que fazem parte também da Superliga A. Então será um ótimo termômetro para ajustarmos o que precisamos e alcançarmos nossos objetivos ao final da temporada”, reflete Zé Roberto.

Após a partida contra o Pinheiros, o Hinode Barueri fará sua estreia em casa no Campeonato Paulista contra o Vôlei Nestlé, no dia 18 de agosto, às 19h30, no ginásio José Correa, em Barueri.

Sobre o Grupo Hinode

O Grupo Hinode é formado pelas marcas Hinode, que atua desde 1988 com venda direta no segmento de cosméticos e cuidados pessoais, HND, focada em performance e bem-estar, Hinode Center, responsável pela formatação de franquias, e UH, voltada para treinamento e desenvolvimento. Atualmente, são mais de 500 produtos em seu portfólio, uma unidade fabril de 12 mil metros quadrados, 530 funcionários, 430 franquias e 700 mil colaboradores no sistema de marketing multinível.

Ela investe em ações de incentivo e patrocínio ao esporte, como as equipes de HND Racing PRT e HND Energy Drink, nas competições 500 Milhas de Motovelocidade, Rally dos Sertões e no Campeonato Mineiro de Rally de Velocidade, além do time feminino de vôlei Hinode Barueri, comandado por José Roberto Guimarães, único atleta tricampeão do Brasil. A empresa paulista valoriza iniciativas sociais, por meio do Instituto FAR, e mantém o Projeto More, dando assistência a mais de 500 crianças.

Serviço:

Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2017 – 1ª rodada

E.C. Pinheiros x Hinode Barueri

Data: sexta-feira, 11 de agosto

Horário: 19h30

Local: Ginásio do Pinheiros

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::