Brasil, 19 de Novembro de 2017

Jantar harmonizado com cervejas artesanais acontece nesta quarta-feira (19) em Blumenau (SC)

• Escrito por  Carol Sperb
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Restaurante Figueira terá cardápio exclusivo que será servido com novos rótulos da Hemmer. Já é possível fazer a reserva

Para os amantes de gastronomia, o Figueira, em Blumenau (SC), será o destino certo nesta quarta-feira (19). Um jantar exclusivo, com entrada, prato principal e sobremesa, harmonizado com lançamentos da linha de cervejas da Hemmer acontece a partir das 19h30min.

A entrada será espaguete de palmito, com tomates confit e muzzarela de búfala, regado com molho pesto de limão, servido com a cerveja Angela Wit. Já para o prato principal terá uma costela assada por seis horas, servida com cebolas e cogumelos ao molho reduzido de cerveja, acompanhado por mouseline de batata salsa, que será estrela da noite junto com a Australian Pale Ale. Para adoçar a refeição, uma torta mousse com notas de chocolate e café será acompanhada de uma Brown Ale Chocolate.

As vagas são limitadas e as reservas podem ser realizadas pelo e-mail ou pelo telefone (47) 3035-3710. O valor é de R$ 78,00 por pessoa.

Sobre o Figueira
Especializado em carnes de qualidade, o Figueira tem na churrasqueira o ponto de referência da casa. São 10 anos dedicados a receitas criadas pelo sócio Caio Fontenelle, preparadas de maneira única inspirada na tradicional parrilla uruguaia. Os cortes Angus e Hereford são especialidades da casa.

No cardápio, são dezenas de opções de preparos, molhos e acompanhamentos. Tudo preparado de forma artesanal pela equipe do restaurante. Mais informações: www.figueirarestaurante.com.br.

Código de segurança
Atualizar