Brasil, 22 de Novembro de 2017

• Escrito por  Silvia Pacheco
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

# Folk, blues, pop e rock marcam a edição do projeto

# Quinta-feira, 20, às 19h30

O Cantucci Bistrô, na 403 Norte, recebe pela primeira vez o duo Bem Acústico, composto pelos músicos Rafael Monte Rosa e Felipe Bittencourt, também integrantes da banda Surf Sessions. Por meio de versões essencialmente acústicas de clássicos conhecidos, o Bem Acústico passeia por diferentes estilos musicais como o blues, folk, pop e rock. Além de tocar violão, o duo utiliza loopers de voz e instrumentos, com efeitos que dão a impressão de que o show está sendo tocado por mais pessoas. O ponto forte do duo é um repertório eclético e refinado que inclui nomes como Jack Johnson, Ben Harper, John Mayer e Amy Winehouse.

Com dois anos de existência, o Bem Acústico nasceu da amizade de mais de 15 anos data entre Rafael e Felipe, sendo 10 na banda Surf Sessions. "Recentemente pensamos em montar o show acústico para fazer shows menores, estilo pocket, e explorar um repertório que gostamos mas não cabe na Surf Sessions", disse Rafael Monte Rosa.

Projeto Quintucci
Quinta-feira, 20/07 - Bem Acústico