Brasil, 25 de Novembro de 2017

Projeto musical gratuito e aberto ao público, organizado pelo Shopping Curitiba, continua na capital

• Escrito por  Kelly siqueira
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

No dia 27 de julho, Paulinho Moska se apresenta no local, a partir das 18h

Há mais de cinco anos o Shopping Curitiba é palco para artistas nacionais e reconhecido por levar cultura aos seus clientes, aproximando os fãs de seus ídolos, gratuitamente. Em parceria com a Rádio Transamérica Light, acontece no dia 27 de julho, o Conexão, projeto musical realizado mensalmente no local. A partir das 18h, o cantor Paulinho Moska participa de bate-papo e pocket show ao vivo no Largo Curitiba.

O repertório é composto por “Pensando em Você”, “A Seta e o Alvo”, “A Idade do Céu”, “Lágrimas de Diamantes”, “Último Dia”, entre outras. Estão também a regravação de Enrosca (da novela “Império” - Guilherme Lamounier), Tudo Que Acontece de Ruim É Para Melhorar (da novela “Êta Mundo Bom!” - Moska e Mú Carvalho) e Impaciente Demais (da novela “A Lei do Amor” - Moska e Ricardo Leão), ambas de novelas globais e sucessos nas rádios do Brasil.

Todo mundo pode participar, não é necessário adquirir ingresso. Os fãs podem ainda aproveitar a sessão de autógrafos que acontece logo após o pocket. Serão distribuídas 50 senhas, que devem ser retiradas no dia, a partir das 12h, na recepção do shopping, no piso L3.

Mais informações no fone 41 3331 1717 (Rádio Transamérica Light).

Sobre o “Conexão Shopping Curitiba”

Com o objetivo de viabilizar encontros e aproximar artistas de seus fãs da capital paranaense, o “Conexão Shopping Curitiba” é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba.

As apresentações, bate-papos e pocket shows acontecerão mensalmente e serão transmitidos ao vivo na frequência FM 95.1 e pelas redes sociais da rádio, para todo o todo o país. Já passaram pelo palco os artistas Juca Novaes, Jane Duboc e Sergio Sá.

O que: “Conexão Shopping Curitiba”

Quando: dia 27 de julho, às 18h;

Quanto: entrada gratuita e aberta ao público; não é necessário ingresso para participar;

Local: Largo Curitiba (piso L2);

Autógrafos: serão distribuídas 50 senhas antecipadamente, a partir das 12h do dia 27, na recepção do Shopping Curitiba (piso L3).

Código de segurança
Atualizar