Brasil, 23 de Setembro de 2017

• Escrito por  Alex Ferraz
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Neste domingo (16/07), o Shopping Bay Market reunirá músicos do mundo do samba para o evento ‘Roda de Samba do Bay’, com a convidada especial Andrea Beat. Com um repertório que transita do samba de raiz ao consagrado pagode retrô, o show promete não deixar ninguém parado. O evento é gratuito e será realizado na Praça de Alimentação.

O formato da apresentação será como manda a tradição das rodas de samba, com três blocos de muita música, das 17h às 20h. O grupo é formado pelo compositor e músico, Sandrinho Silva, Dizzy (cavaco e voz), Regis (pandeiro), Lucas Marques (violão) e Caio Vinícius (tantan).

SERVIÇO:

Bay Market promove ‘Roda de Samba do Bay’ com Andrea Beat

Data: 16 de julho

Local: Praça de alimentação, 3º piso

Entrada: Gratuita

O Shopping Bay Market fica na Av. Visconde do Rio Branco, 360 – Centro Niterói/RJ – Tel: (21) 2620-2330.

Código de segurança
Atualizar