Brasil, 24 de Setembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Os amantes do Rock podem prestigiar a exposição até o dia 17 de julho

Belo Horizonte, 13 de julho - Jaquetas de couro, camisas, acessórios, manequins e aquela atitude que só os roqueiros sabem ter. O estilo musical que surgiu nos Estados Unidos no final dos anos 1940 e início dos anos 1950, é comemorado no dia 13 de julho. E para prestigiar esse gênero, até o dia 17 de julho, sábado, o Shopping Cidade recebe a exposição Leitura Rock’n Roll.

A Leitura, em parceria com o Túnel do Rock, tem como objetivo homenagear todos os representantes do movimento. De acordo com Rafhael Lincol, coordenador de eventos da Leitura, a ideia surgiu em 2016 e os visitantes irão encontrar manequins trajados, livros, álbuns, decoração, etc, tudo para contar a história do Rock.

Para Carolina Vaz, gerente de marketing do Shopping Cidade, o evento é uma oportunidade para as pessoas conhecerem um pouquinho da história desse gênero musical que marcou várias gerações. “Outro detalhe importante, é que todos podem apreciar a exposição sem custo”, finaliza.

Exposição Rock’n Roll

Data: De 12 a 17 de julho