Brasil, 21 de Julho de 2017

Atlantica Promove Evento Para Crianças Em Belo Horizonte (Mg)

• Escrito por  Fabio Hypp
  • Publicado em Eventos

Neste domingo (16), a Atlantica realiza mais uma edição do Movie Day Kids. Desta vez, o evento ocorre no shopping Pátio Savassi, em Belo Horizonte, a partir das 10h, quando clientes da companhia que mantém relacionamento com os empreendimentos da rede na capital mineira – Clarion Hotel Lourdes, Go Inn Belo Horizonte, Hilton Garden Inn Belo Horizonte, Quality Hotel Afonso Pena, Radisson Blu Belo Horizonte e Quality Hotel Pampulha – poderão levar suas crianças para atividades de recreação e logo em seguida para a exibição, em 3D, do filme Carros 3. São aguardados cerca de 300 convidados.

“O Movie Day Kids é uma boa oportunidade de ir além do relacionamento apenas com nossos clientes. É uma maneira divertida para nos aproximarmos da família dos nossos parceiros de negócios, principalmente na capital mineira, onde temos um portfólio completo de hotéis, que juntos congregam mais de 1,1 mil apartamentos”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica Hotels.

O Movie Day, criado em 2006 pela Atlantica Hotels, foi escolhido em 2012 pela Responsys, líder global eme-mail e soluções de cross-channel marketing, como uma das 20 melhores campanhas de relacionamento do mundo, passando a integrar o Email Design Book e, em 2013, ganhou na categoria Eventos Especiais, o Adrian Awards, prestigiado prêmio do setor oferecido pela Associação Internacional de Vendas e Marketing de Hospitalidade (HSMAI).