Brasil, 21 de Julho de 2017

Jazz e Bossa Nova embalam noite de sábado na Delight

• Escrito por  Trio Comunicação
  • Publicado em Eventos

Para acompanhar, hambúrguer, pizza e um prato especial, tudo sem glúten e lactose, a partir das 18h

A noite de sábado na Delight Café e Empório fica mais animada neste 15 de julho: a cantora Fernanda Soane apresenta, ao vivo, o melhor do Jazz e da Bossa Nova, a partir das 18h.

Para acompanhar a música, o cardápio também será especial: três opções de hambúrguer – blend de carne com linguiça, vegan burguer e fish burguer - servidos no pão integral de arroz negro ou pão vegano de batata doce, e acompanhados de chips de raízes (banana verde, batata baroa, batata doce e beterraba) e catchup de goiaba; as famosas pizzas low carb e sem glúten (no tamanho família e brotinho) e um escondidinho de aipim com camarão – novidade da casa. Lembrando que todos os pratos são livres de glúten, lactose e refinados.

A sugestão para harmonizar com os pratos são as cervejas sem glúten (R$ 16 cada) ou vinhos em taça (cada um por R$10). A Delight oferece também uma grande variedade de sucos, chás ou cafés com leite vegetal. O jantar funciona das 18h às 21h e não é necessário fazer reserva.

Sobre o Delight Café e Empório - O Delight Café e Empório oferece pratos 100% sem glúten e lactose, com opções que podem ser consumidas por todos, sejam intolerantes, alérgicos, veganos, vegetarianos e adeptos a uma alimentação saudável. Tudo é muito saboroso produzido artesanalmente por lá. O menu do restaurante consiste em pratos para almoço, lanches e deliciosos bolos e doces para um café da tarde sem culpa. Destaque para os cafés com leite vegetal, como amêndoas e de coco. De terça a sábado, a Delight funciona para o almoço (com pratos executivos), café e jantar, Aos sábados a noite é dia de pizza, feita de massa de arroz integral e linhaça. Aos domingos, abre para almoço, com o Prato do Dia, e café da tarde. Além do restaurante, um mini-empório facilita a vida dos clientes, com várias opções de produtos funcionais.

Serviço:

Delight Café e Empório
Rua: Major Heitor Guimarães, 1214 – Campina do Siqueira
Telefone: (41) 3092-0203
Horário de funcionamento: Terça a sábado, das 11h às 21h / domingo, das 12h às 18h.
Site: www.delightsaude.com.br