Brasil, 23 de Setembro de 2017

• Escrito por  Amanda Eduarda
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Todo o dinheiro arrecado vai ajudar uma instituição sem fins lucrativos

A World Study BH vai promover no dia 15 de julho, das 15h às 22h, o seu arrai​a​​l​ beneficente. A intenção empresa é proporcionar um momento de lazer aos seus alunos, com muito quentão e comidas típicas, e ajudar uma instituição sem fins lucrativos, por meio da doação de todo o dinheiro arrecado. Os estudantes e convidados pagam R$ 10 e podem desfrutar das comidas e da festa. Já as bebidas serão vendidas à preço de custo. A festa será realizada no terraço da World Study BH (Rua Pium-í, 987 – Sion).

Para o diretor da World Study, Paulo Silva, a festa é uma forma promover o relacionamento entre os alunos e despertar o espírito solidário. “Com a festa vamos atingir o nosso objetivo que é aproximar os alunos e seus convidados, além de poder ajudar uma ong. Acreditamos que nesse inverno há pessoas precisam de apoio e como a época é propicia para os dois lados, vimos a oportunidade de ajudar”, declara.

Serviço: Festa Ju​ni​na World Study BH

Data: 15 de julho

Local: rua Pium-í, 987 – Sion

Valor: R$ 10 (Não inclui as bebidas)