Brasil,

Marsh lança seguro para financiamentos em aviação

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rodrigo Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Marsh lança seguro para financiamentos em aviação

Seguro AFIC possibilita um financiamento mais eficiente às companhias aéreas

O produto é voltado especialmente para bancos e investidores de mercados de capital que financiam novas aquisições de aeronaves Boeing, e protege os credores de potenciais exposições por default durante os empréstimos. O seguro conta com a subscrição de seu clausulado de risco por quatro grandes seguradoras: Allianz, AXIS Capital, Sompo International (ex-Endurance) e a Fidelis

A Marsh, líder mundial em corretagem de seguros e gerenciamento de riscos, acaba de lançar o Aircraft Finance Insurance Consortium (AFIC), um seguro exclusivo para bancos e investidores de mercados de capital que financiam hoje novas aquisições de aeronaves Boeing.

O seguro AFIC possibilita um financiamento mais eficiente às companhias aéreas ao proteger os credores de potenciais exposições por default durante os empréstimos. Os termos das apólices podem ser customizados em vista dos acordos de compra entre a Boeing, a companhia aérea em questão e seus financiadores. É um produto exclusivo da Marsh e conta com a subscrição de seu clausulado de risco por quatro grandes companhias seguradoras mundiais: Allianz, AXIS Capital, Sompo International (ex-Endurance) e a Fidelis.

O AFIC provê uma alternativa aos instrumentos de financiamento a aeronaves em termos de seguro, e a estrutura do AFIC já foi utilizada por uma companhia líder em aviação internacional para financiar suas últimas compras do Boeing 747 e 787.

“Acreditamos que o AFIC cria um avanço significativo ao financiamentos aéreos globais e contribuirá para o crescimento e diversificação dos investimentos na indústria. O AFIC oferece aos clientes da Boeing um leque mais amplo de opções de financiamento, facilitando a compra de aeronaves mais novas e eficientes, renovando assim as frotas. Além disso, investidores do mercado certamente conduzirão seus negócios com muito mais segurança”, afirma Bruce Fine, líder global da Marsh para o AFIC.

Sobre a Marsh

A Marsh é líder mundial em corretagem de seguros e gerenciamento de riscos. A Marsh trabalha em conjunto com seus clientes para definir, desenhar e distribuir soluções inovadoras e específicas para cada uma das indústrias, auxiliando-as a gerenciar os seus riscos de maneira efetiva. Contamos com cerca de 27 mil colaboradores que trabalham em conjunto para servir nossos clientes em mais de 130 países. A Marsh pertence ao grupo Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), uma companhia global de serviços profissionais, que oferece aos seus clientes consultoria e soluções nas áreas de riscos, estratégia e capital humano. Com 57 mil colaboradores em todo o mundo e vendas anuais superiores a US$ 13 bilhões, também são parte da Marsh & McLennan Companies a Guy Carpenter, líder mundial na intermediação de fornecimento de serviços em riscos e resseguros; a Mercer, líder mundial em gestão de talentos, saúde, aposentadoria e consultoria de investimento; e a Oliver Wyman, líder mundial em consultoria e gestão. Siga a Marsh no Twitter em @MarshGlobal, no LinkedIn, Facebook, e YouTube.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar