Brasil, 24 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Garmin leva Zūmo 395LM e câmera de ação VIRB para 25ª Bike Festival

  • Escrito por  Talita Scotto
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Em 2017, maior evento de motociclismo do Brasil comemora Bodas de Prata por seus 25 anos

Preparada especialmente para todos os estilos de amantes de moto, a 25ª Bike Festival promete inovações e exclusividades para seu público, incluindo camiseta comemorativa e atividades durante cinco dias de evento. Como convidada especial, a Garmin Brasil irá participar através da parceria com a GS22 Adv. Riders para demonstrar as eficiências do Zūmo 395LM e da câmera de ação VIRB, como tecnologia e segurança. O evento ocorrerá entre os dias 21 e 25 de junho pelas ruas da cidade de Tiradentes, Minas Gerais.

Em 2016, a feira contou com 40 mil visitantes se tornando o maior encontro de motos do Brasil. Em todos os dias do evento, os dispositivos Zūmo 395LM e VIRB estarão disponíveis para demonstrações aos participantes para apresentar funcionalidades e como é possível tirar o prazer máximo da estrada com segurança, tanto em navegação quanto na documentação de fotos e vídeos do percurso. Além de poder ver a VIRB entrar em ação, a GS22 vai oferecer condições especiais para a compra na Garmin Store durante os 4 dias de evento.

O produto permite que as câmeras sejam acionadas com um simples toque ou acessório remoto, como um fenix, Forerunner ou até mesmo o Zūmo, sem contar a estabilização de imagem incorporada na VIRB tornando as imagens nítidas e estáveis. “A facilidade de uso da VIRB permite não apenas acionar a câmera facilmente, mas também favorece a segurança do motociclista pois não desprende a sua atenção da estrada”, disse Luciano Carballo, Diretor da GS22. Com apenas um toque, é possível transmitir ao vivo em HD no YouTube® suas filmagens para o mundo. Os dados G-Metrics incorporam no material informações como velocidade, altimetria, percurso, força gravitacional e até frequência cardíaca, o que conta uma história melhor da aventura que foi vivida.

A Garmin considera a segurança prioridade máxima para os motociclistas - é por isso que o modelo Zūmo 395LM inclui novos alertas para ajudar a aumentar a consciência situacional. Os motociclistas podem ser notificados das próximas curvas acentuadas, radares, travessias de animais e muitos outros alertas úteis. "O que é emocionante sobre o Zūmo é que ele é projetado para encontrar as estradas sinuosas que os motociclistas normalmente anseiam", afirma o diretor da GS22, Luciano Carballo.

Com o aparelho, o motociclista permanece conectado enquanto está na estrada. É possível fazer e receber chamadas mesmo com as mãos firmes no guidão. As instruções faladas também podem ser ouvidas quando combinadas com um fone de ouvido compatível ou capacete (vendido separadamente).

Com 4,3 polegadas, a tela do Zūmo 395LM possui recurso touchscreen, incluindo mapa de toda a América do Sul + Florida com atualizações vitalícias junto a pontos de interesse específicos de motocicletas, como serviços de reparo, concessionários e muito mais. “Para os motociclistas que gostam de viajar de moto, através do software BaseCamp é possível planejar a sua viagem, incluindo os pontos de parada, locais para abastecer a moto, tempo estimado de viagem, entre outros”, explica a gerente de marketing da Garmin do Brasil, Ilham Dias.

Durante todo o evento, foram programadas diversas atividades como feira de negócios, lançamentos de produtos exclusivos e programação musical com bandas de Blues e Jazz. Para os participantes que passarem pelo espaço da GS22, a Garmin oferece condições especiais para a compra dos produtos. Confira a programação no site: http://www.grupoberg.com.br/index.php?secao=local ou contate-os pelo Facebook: @gs22advriders e Instagram: gs22advriders.

O Zūmo 395LM é encontrado por um preço de varejo sugerido de R$ 2.399,00 e a VIRB X de R$ 1.199,00. Ambos os dispositivos estão disponíveis na loja online oficial da Garmin no Brasil, Garmin Store. Para obter mais informações, visite www.garminstore.com.br.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::