Brasil, 23 de Junho de 2017

• Escrito por  Isabela Rodrigues
  • Publicado em Eventos

Roadsec PRO discute cibersegurança em Belo Horizonte

O evento acontece nessa sexta-feira, 23 de junho, pelo terceiro ano na capital mineira

Com programação voltada a gestores e decisores em segurança da informação, o Roadsec PRO chega a Belo Horizonte depois de passar por Brasília (DF), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Salvador (BA). O evento ainda percorrerá 5 capitais antes da edição final em São Paulo, em novembro.

O Roadsec PRO tem um dia inteiro de palestras que abordam os principais temas relacionados à cibersegurança corporativa e conta, ainda, com almoço e coquetel para networking. O evento é gratuito e fechado apenas para os convidados e patrocinadores. Os interessados devem fazer uma pré-inscrição no site http://roadsec.com.br/belohorizonte-pro2017/ até quinta-feira (22) e aguardar aprovação. As vagas são limitadas e o local é revelado apenas aos selecionados.

A programação começa às 9h e conta com grandes nomes da área de Segurança da Informação, como Pedro Henrique Menezes, Analista de Redes na Radix Engenharia e Software; Cassius Puodizius, Pesquisador de segurança da informação da ESET; Felipe Proteus, Analista de Sistemas no TJ do Estado do RJ; Caroline Fortunato, Sales Engineer da LogRhythm; e Bruno Moraes, Chief Security Officer dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

As empresas LogRhythm e Eset, destaques em soluções para segurança corporativa, patrocinam a edição de Belo Horizonte.

A presença no PRO garante a entrada gratuita no Roadsec Belo Horizonte, que acontece no sábado (24) e levará palestras, campeonato de hacking, oficinas de drones, robótica e realidade virtual para estudantes e profissionais. O evento será realizado na PUC - Coração Eucarístico (R. Dom José Gaspar, 500 - Coração Eucarístico, Belo Horizonte - MG), a partir das 9h30, e as inscrições são abertas ao público e podem ser feitas pelo link: https://rs17-belohorizonte.eventbrite.com.

Para mais informações acesse: http://roadsec.com.br/belohorizonte2017/