Brasil, 20 de Outubro de 2017

• Escrito por  Lenadro Matulja
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Edital permite inscrição para adesão de projetos ligados à sustentabilidade e que farão parte da programação do Festival, entre os dias 24 e 27 de agosto

Estão abertas as inscrições para atrações, atividades e conteúdos da sétima edição da Virada Sustentável, que será realizada entre os dias 24 e 27 de agosto em diferentes locais da Grande São Paulo. Para se inscrever no evento deste ano, é preciso acessar, até o dia 30 de junho, o site www.viradasustentavel.org.br.

Em formato de edital, as inscrições são abertas para artistas e grupos de diferentes modalidades como teatro, cinema, música, fotografia e artes plásticas; organizações da sociedade civil; coletivos, movimentos sociais, entidades e escolas, cujos projetos estejam relacionados a um dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da ONU.

Cada proponente, sendo pessoa jurídica ou física, pode se inscrever individualmente ou como representante de um grupo e apresentar um ou mais projetos. Este edital de adesão é dirigido às iniciativas em sistema de colaboração coletiva que não necessitem de financiamento e queiram fazer parte da programação oficial da Virada Sustentável. Não serão aceitos projetos de cunho partidário ou religioso ou que estimulem qualquer tipo de discriminação em função da raça, credo ou condição social.

Assim como em suas últimas edições, a Virada Sustentável terá quatro dias de programação gratuita e contará com atividades para toda a família em diversos locais da cidade. Além da capital paulista, o evento já tem edições em Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Valinhos (SP).

7ª Virada Sustentável São Paulo
De 24 a 27 de agosto