Brasil, 11 de Dezembro de 2017

Único representante oficial do cantor no Brasil, Rogério Martins faz show no Teatro Bradesco BH no dia 24 de Junho

Os mineiros fãs de Elton John vão poder curtir um tributo especial no próximo dia 24 de Junho. A homenagem é feita pelo único representante oficial do cantor no Brasil, Rogério Martins, que também é maestro e instrumentista. No espetáculo, que acontece no Teatro Bradesco, o público assiste à trajetória do britânico e, faixa à faixa, canta seus sucessos.

Criado por Rogério Martins, o show é apresentado desde a década de 1990 e conta com uma excelente performance do maestro tocando piano e cantando, além da caracterização impecável. Segundo Rogério Martins, interpretar esse "gigante" da música não é tarefa fácil. "É uma grande produção, que exige um imenso trabalho de pesquisa. Para chegar o mais próximo possível da perfeição foram estudados os gestos, a forma de se portar no palco, de falar, o tom de voz e outras características de Elton John”, revela o maestro.

Entre os sucessos apresentados estão “Rocket Man”, “Don’t go breaking my heart”, “Can you feel the love tonight” e “Your song”. O musical é o único licenciado pela editora e gravadora do músico, com autorização para gravar e comercializar a obra do artista mundialmente conhecido.

Serviço:

Elton John Tribute & Rocket Band

Onde: Teatro Bradesco BH

Endereço: Rua da Bahia, 2244 - Belo Horizonte /MG

Quando: 24 de Junho

Classificação: livre

Ingressos: R$ 100 (inteira)

Venda de ingressos: http://compreingressos.com/espetaculos/4318-elton-john-tribute-e-rocket-band

Código de segurança
Atualizar