Brasil, 23 de Junho de 2017

Único representante oficial do cantor no Brasil, Rogério Martins faz show no Teatro Bradesco BH no dia 24 de Junho

• Escrito por  Manuella Tavares
  • Publicado em Eventos

Os mineiros fãs de Elton John vão poder curtir um tributo especial no próximo dia 24 de Junho. A homenagem é feita pelo único representante oficial do cantor no Brasil, Rogério Martins, que também é maestro e instrumentista. No espetáculo, que acontece no Teatro Bradesco, o público assiste à trajetória do britânico e, faixa à faixa, canta seus sucessos.

Criado por Rogério Martins, o show é apresentado desde a década de 1990 e conta com uma excelente performance do maestro tocando piano e cantando, além da caracterização impecável. Segundo Rogério Martins, interpretar esse "gigante" da música não é tarefa fácil. "É uma grande produção, que exige um imenso trabalho de pesquisa. Para chegar o mais próximo possível da perfeição foram estudados os gestos, a forma de se portar no palco, de falar, o tom de voz e outras características de Elton John”, revela o maestro.

Entre os sucessos apresentados estão “Rocket Man”, “Don’t go breaking my heart”, “Can you feel the love tonight” e “Your song”. O musical é o único licenciado pela editora e gravadora do músico, com autorização para gravar e comercializar a obra do artista mundialmente conhecido.

Serviço:

Elton John Tribute & Rocket Band

Onde: Teatro Bradesco BH

Endereço: Rua da Bahia, 2244 - Belo Horizonte /MG

Quando: 24 de Junho

Classificação: livre

Ingressos: R$ 100 (inteira)

Venda de ingressos: http://compreingressos.com/espetaculos/4318-elton-john-tribute-e-rocket-band