Brasil, 11 de Dezembro de 2017

Brotas Eco Resort tem programação de lazer intensa para toda a família durante as férias de julho

Consagrada como a capital do Turismo de Aventura, Brotas oferece diversas atividades para toda a família, especialmente durante o período de férias. Os mais aventureiros podem aproveitar juntos a adrenalina dos esportes de aventura, mas também há alternativas mais tranquilas como caminhadas em meio à natureza e até tours para conhecer a história da cidade.

O Brotas Eco preparou uma intensa programação de lazer para toda a família. As atividades são coordenadas pela tradicional equipe de monitores do Eco Resort e conta com arco e flecha; gincanas temáticas; gincana noturna com lanternas; fogueira com marshmallow e fantoches; piscina natural com tirolesa; gincana na piscina, com concurso de sucos; “brincadeiras de rua”; desafios no paredão de escaladas e nos toboáguas; futebol de sabão; discoteca; carveboard (skate para grama e terra).

Os adultos ainda podem aproveitar um tour gratuito oferecido pelo Eco Resort para conhecer a cidade. O itinerário conta com visitas à Casa da Cachaça, Parque dos Saltos e quedas d’água do rio Jacaré Pepira. Além disso, também há fogueira com moda de viola; paintball; gincana na piscina, com concurso de cerveja e caipirinha; caminhadas; gincana da família; ioga e alongamento no bosque; jantar com música ao vivo; passeio de bike.

Para quem curti sentir a adrenalina correndo nas veias, também é possível aproveitar as atividades opcionais de esportes radicais, como Rafting (R$ 129), Duck no rio Jacaré Pepira (R$150), boia cross (R$ 89), canionismo (R$ 139), voo do Tarzan (R$ 115), trilhas (a partir de R$ 79, de acordo com o passeio), quadriciclos (R$ 339). Os preços mencionados acima são por pessoa.

“Sabemos o quanto a vida cotidiana é corrida e até estressante, por isso, durante as férias de julho, empenhamos todos os nossos esforços na programação para oferecer aos nossos hóspedes momentos perfeitos de lazer, descontração e muita alegria aqui no Brotas Eco Resort”, comenta Marília Rabello, gerente geral do Brotas Eco Resort.

Durante as férias de julho, o Brotas Eco Resort está com pacotes de fim de semana variando a partir de R$ 1.520, o casal, em regime de pensão de completa e cortesia para uma criança de até 3 anos, no mesmo apartamento dos pais.

Em termos de infraestrutura de lazer, o Brotas Eco Resort tem um verdadeiro parque aquático com cinco piscinas (sendo três climatizadas), três toboáguas, cama elástica, sauna, jacuzzi coberta, academia, salão de jogos, quadras poliesportivas, ginásio, campos de futebol, paintball, fazendinha com mini zoológico, lago com tirolesa, arvorismo, sala de leitura, sala de TV, brinquedoteca, redário, além de serviços opcionais de babá e massagem.

Outro ponto forte do resort é a gastronomia. São três restaurantes cujos cardápios são variados e oferecem o que há de melhor em comida típica da fazenda, com destaque para saladas, pratos quentes, e um grande buffet de doces caseiros, frutas, compotas e queijos, produzidos no próprio estabelecimento.

Sobre o Brotas Eco Resort

Localizado a apenas 1,5 km do centro de Brotas, interior de São Paulo, o Brotas Eco Resort pertence ao Grupo Peraltas e atua no mercado de Turismo há mais de 35 anos. No que se refere à infraestrutura, o Brotas Eco Resort possui 40 apartamentos, todos equipados com ar condicionado, TV LCD, frigobar, apartamentos com ventilador de teto, cama box, Wi-Fi, e cofre.

Para mais informações e reservas, acesse www.brotasecoresort.com.br ou ligue (11) 3035-1902 / (11) 3812-2106 / (14) 3653-9999 / 0800-7227022

Código de segurança
Atualizar