Brasil, 14 de Dezembro de 2017

Primeiro Milkshake Festival no Brasil recebeu mais de 40 atrações e público de 10 mil pessoas em 14 horas de celebração

• Escrito por  Julia Ayumi
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

O evento contou com artistas nacionais e internacionais, como Hercules & Love Affair (EUA), Pabllo Vittar, Karol Conká e Fernanda Lima

O Festival Milkshake, criado na Holanda com o intuito de celebrar a diversidade, promovendo valores de amor, respeito, tolerância e liberdade, ganhou sua primeira edição no último dia 16, sexta-feira. Eleito pela NBC News como um dos mais libertários festivais do mundo, a versão brasileira recebeu em torno de 10 mil visitantes em um evento com 14 horas de programação.

O evento contou com quatro palcos: o Live Stage by Shout no qual se apresentaram artistas como Hercules & Love Affair, Pabllo Vittar, Karol Conká, Linn da Quebrada, Jaloo, Lia Clark e Banda Uó; o Supertoys by Milkshake que recebeu os DJs residentes do festival holandês como Doppelgang, Larry Tee e Cookachoo; o Afrika by Hell & Heaven que contou com os DJs Allison Nunes, Andre Queiroz e Felipe Lira; e o Trio Elétrico Stage que apresentou alguns dos principais blocos de carnaval de São Paulo como Agrada Gregos, Domingo Ela Não Vai, Meu Santo é Pop e Minhoqueens.

Além da programação dos palcos, o Milkshake Festival Brasil presenteou o público com a afterparty oficial Eletronic Stage by Jerome, com presença de DJs como Amanda Mussi, Davis, IAO, Marina Dias e Tessuto, que agitaram o público até às 11h30 do dia seguinte (17/06).

“Foi uma noite incrível de celebração, respeito e tolerância, com uma atmosfera de total alegria” avalia Maurício Soares, diretor de marketing da Plusnetwork, empresa responsável por trazer o Milkshake ao Brasil.

A curadoria musical do festival foi realizada em parceria com a empresa B.Fun, dos sócios Cacá Ribeiro, Bob Yang e Beto Cintra. Um dos marcos da versão brasileira do Milkshake foram as performances realizadas durante todo o período do evento. Voguing, twerking, pernas de pau, desfiles de drag queens com figurinos coloridos e concurso de bate cabelo marcaram a noite. “Estou feliz e emocionado de fazer parte desta festa que celebra a diversidade em todas as suas formas e cores”, ressalta Dudu Bertholini, diretor artístico do evento.

A noite contou ainda com a presença de embaixadores oficiais do Milkshake como Fernanda Lima, Ellen Milgrau, Vivi Orth, Paulo Borges e Walério Araújo. “Eu acabei de voltar de Amsterdam, terra natal do Milkshake, uma grande festa que fala de amor, de respeito, de união e de liberdade de gênero. Meu ballé e eu estamos amamos essa oportunidade!”

Além do Milkshake, a Plusnetwork - uma das maiores empresas do país no segmento de música eletrônica no Brasil – é responsável por outros festivais no país como Tomorrowland Brasil e Eletric Zoo, e artistas como David Guetta, Hardwell, Fatboy Slim e Nicky Romero.

Link fotos: https://goo.gl/U6KZaZ

crédito divulgação

Balanço Milkshake Festival em números

10.000 pessoas presentes

4 palcos: Live Stage By Shout; Supertoys; Afrika By Hell & Heaven e Trio Elétrico Stage

14 horas de programação oficial + 5 horas de afterparty

44 atrações: 7 internacionais e 37 nacionais

Área total Milkshake Square: 12 mil m² - compostos pelos espaços Áudio Club, Expo Barra Funda e Espaço das Américas

Sobre a Plusnetwork

A Plusnetwork é uma das maiores empresas do país no segmento de música eletrônica, pioneira em bookings e gestão de carreira de artistas nacionais e internacionais no Brasil. Sua atuação é dividida em quatro frentes: agenciamento artístico; gestão de carreiras; eventos e projetos especiais. Contando hoje com mais de 50 dos maiores artistas nacionais de música eletrônica em seu casting, a Plusnetwork está também envolvida com a concepção e execução dos mais relevantes eventos do seu segmento no país, apresentando no currículo projetos como Skol Beats, Nokia Trends com Fatboy Slim na praia do Flamengo, Skol Sensation, Tomorrowland Brasil e mais recentemente a primeira edição brasileira do festival nova-iorquino Electric Zoo.

Sobre a B.Fun

Sociedade entre Beto Cintra, Bob Yang e Cacá Ribeiro, a B.Fun é dona dos selos Ultralions, Shout, 747, Club Soda, Pop Up, Michael Douglas, SuperUltra, Éden (festa itinerante que surgiu do desdobramento da Ultralions) e Shout Especial, versão que ganhou shows de Preta Gil e Daniela Mercury. Entre as principais casas parceiras estão: Lions Night Club, Club Yacht, PanAm Club, Cine Joia e a casa de shows Audio. A agência se prepara para lançar novas festas, ainda neste semestre.

Código de segurança
Atualizar