Brasil, 23 de Junho de 2017

• Escrito por  Ateliê da Notícia
  • Publicado em Eventos

Expoflora 2017 abre inscrições para participação na Mostra de Paisagismo

Os paisagistas, arquitetos, decoradores e designers de interiores selecionados terão seus ambientes apresentados durante a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina. Este ano deverão ser criados 20 ambientes que trazem o uso de plantas e flores em espaços internos e externos de uma residência.

A Expoflora inicia o processo de seleção de profissionais interessados em participar da Mostra de Paisagismo que acontece neste que é o maior evento de flores e plantas ornamentais da América Latina. A proposta para 2017 é transformar a mostra em espaços de uma residência completa.

O desafio para os profissionais do setor (paisagistas, arquitetos, decoradores, designers de interiores, agrônomos etc.) é a criação de projetos paisagísticos e de decoração que contemplem sugestões simples para o uso de flores e plantas ornamentais adequadas a cada ambiente, deixando a casa mais confortável, alegre e bonita.

Sobre os ambientes
Está prevista a criação de 20 ambientes internos e externos de uma residência à escolha dos profissionais: varanda, garagem, homeoffice, estúdio, oficina, academia, ateliê, criança, oratório, adega, sala de banho, orquidário, loft, apartamento, casal, jardim de inverno, estar, hometheater, cozinha, sala de jantar, espaço gourmet, piscinas, spa e quintal/deck.

Também serão consideradas propostas que apresentem tecnologias que envolvam novas variedades de flores e plantas ou acessórios para cultivá-las ou sustentá-las na decoração, ampliando as possibilidades de seu uso nos diferentes ambientes internos ou externos. Informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo e-mail ou pelo telefone (19) 99100-8063.

Sobre a Expoflora
A Expoflora será realizada no período de 25 de agosto a 24 de setembro, de sexta-feira a domingo, e também no dia 7 de setembro (feriado da Independência), das 9h às 19h, em Holambra, antiga colônia holandesa localizada a 140 km da capital paulista. O evento recebe anualmente cerca de 300 mil visitantes, e bateu recorde de público no último ano, recebendo 328 mil pessoas nos 17 dias da exposição.

Sobre a Mostra de paisagismo
A Mostra de paisagismo é uma das atrações da Expoflora e, para a sua realização, a organização convida profissionais e empresas para apresentarem projetos, produtos e serviços voltados para o setor.

Sob a coordenação da arquiteta Karina Taccola, de Holambra, a Mostra de Paisagismo e Jardinagem 2017 tem por objetivo mostrar as possibilidades de cultivarmos o bem-estar ao tornarmos mais confortáveis, bonitos e agradáveis os ambientes em que vivemos, usando flores e plantas.

Caberá a Karina Taccola realizar a interface entre os profissionais e os produtores para que a Mostra possa oferecer ideias do uso das plantas e flores na decoração do dia a dia.

Serviço:
36ª Expoflora
Localização: Holambra/ SP
Data: 25 de agosto a 24 de setembro, de sexta a domingo, e também no dia 7 de setembro (Feriado da Independência do Brasil)
Horário: das 9 às 19 horas
Ingressos: R$ 46,00 na bilheteria – Descontos escalonados até 14 de agosto
Ingressos para grupos: (19) 3802-1499 / 98115-1294 / 98114-9783 / 98114- 9862 e pelos e-mails , e .
Ingressos individuais: com os representantes informados no site da Expoflora ou pelo www.ingressorapido.com.br