Brasil, 24 de Maio de 2017

Campanha “Doe Calor” da CDL segue até dia 30 de maio

• Escrito por  Gisele K. Pereira
  • Publicado no www.segs.com.br em Eventos

Ainda dá tempo de a comunidade participar da campanha “Doe Calor” da CDL de Igrejinha e Três Coroas, doando agasalhos e cobertores. A entrega pode ocorrer até o dia 30 deste mês nas sedes da entidade. A iniciativa tem como objetivo beneficiar famílias carentes, proporcionando um inverno mais aquecido.

No ano passado foram arrecadadas 3070 mil peças de roupa e neste ano, a CDL pretende superar esta meta. Interessados em participar e que desejam mais informações, podem entrar em contato pelos telefones: (51) 3545-1327 e (51) 3546-6280. Contamos com a sua ajuda!