Brasil, 26 de Maio de 2017

“Noite do Sushi” é atração do Parque Maeda no início de junho

• Escrito por  Stéfani Souza
  • Publicado no www.segs.com.br em Eventos

O evento trará a Banda Medida Certa para animar o evento que será realizado no primeiro sábado do mês

O mês de junho está chegando e com ele vem aí a 6ª edição de 2017 da Noite do Sushi. O evento é uma parceria entre o Parque Maeda e a ACENDI (Associação Cultural Esportiva Nikkey de Itu). Quem é da região não pode perder o tradicional jantar no primeiro sábado de junho, dia 03, das 20h às 24h.

O cardápio, sempre diversificado, conta com saladas diversas, como salada verde, maionese, palmito, salpicão e vinagrete, 20 tipos de sushis e 3 tipos de sashimis. Os pratos quentes serão: arroz, risoto de camarão, lagarto ao molho demi-glace, camarão marinado, salmão ao molho de alcaparras, canelone 4 queijos e pernil pururuca. Bebidas e sobremesas serão cobradas separadamente.

Para animar o jantar dançante, a Banda Medida Certa trará um set list com músicas de diversos gêneros musicais, incluindo MPB e sertanejo universitário. A compra do convite deve ser feita diretamente no Parque Maeda, reservas devem ser feitas através do telefone (11) 2118-6200.

“Noite do Sushi” é atração do Parque Maeda no início de junho

Dia: 03 de junho, sábado, das 20h00 às 24h00.

Preço: Convite Individual: R$ 60,00 (até dia 02/06/17) e R$ 70,00 (no dia do evento). Reservas de mesas somente para grupos acima de 5 pessoas.

Venda de convites: PARQUE MAEDA - Compra de convites no balcão de informação.

Endereço: Parque Maeda – Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia, Km 18, Estrada Tapera Grande, Itu (SP)

Reservas - Parque Maeda: (11) 2118-6200