Brasil, 25 de Maio de 2017

Concurso “Meu Decorado” Premia Projetos De Estudantes E Profissionais

• Escrito por  Beatria Pellegrino
  • Publicado no www.segs.com.br em Eventos

Em sua terceira edição, o concurso promovido pela MRV Engenharia reconhecerá ideias criativas e sustentáveis

A MRV Engenharia lança no próximo dia 15 de maio o Meu Decorado, concurso que premiará estudantes e profissionais das áreas de arquitetura e urbanismo, design e decoração, que desenvolverem projetos inspiradores, sustentáveis e econômicos. Neste ano, em sua terceira edição, a competição veio cheia de novidades, entre elas, um hotsite exclusivo para a iniciativa. O desafio ganhou força e estendeu as inscrições para estudantes de arquitetura das mais de 140 cidades onde a MRV atua e conta agora com uma nova categoria, incluindo também os profissionais do setor.

O concurso tem como objetivo fomentar e incentivar o desenvolvimento de ideias criativas e sustentáveis de decoração que possam ser aproveitadas pelos clientes da MRV em seus imóveis. “Trazemos para os profissionais e estudantes o desafio de criar projetos para dois cômodos com o valor máximo de R$8 mil e que devem ser executados a partir de três pilares: sustentabilidade, sempre priorizando o reaproveitamento de materiais, viabilidade, com decoração de fácil execução, além de criatividade e qualidade de vida, uma vez que as ideias devem encantar e contribuir para facilitar o dia a dia dos clientes da construtora. O grande desafio da competição é unir esses pilares, mostrando que esses conceitos podem harmonizar e transformar os ambientes”, informou a gestora de Relacionamento com Clientes da MRV, Joice Cristina Silva.

O Meu decorado é composto por três etapas: inscrição e submissão de projetos, votação e apuração do resultado. A escolha dos vencedores será feita pelos clientes MRV. Por meio do site, eles poderão navegar entre os projetos e curtir aqueles que mais gostarem. Os três mais curtidos de cada categoria serão os vencedores. Ao final do concurso, os melhores projetos receberão prêmios em dinheiro. O primeiro lugar da categoria estudante receberá o valor de R$ 5 mil, o segundo R$ 3 mil e o terceiro R$ 1 mil. Já os projetos da categoria profissional serão premiados com os valores de R$ 10 mil, a segunda colocação em R$ 6 mil e a terceira em R$ 2 mil.

De acordo com Joice, o concurso ainda oferece aos profissionais e estudantes visibilidade para os seus trabalhos. Os projetos vencedores ficarão disponíveis para os mais de 300 mil clientes da MRV, no Portal de Relacionamento com Cliente da construtora. “Além disso, os projetos do Meu Decorado atingem uma população que muitas vezes não utiliza do serviço de decorador, mas que possui um grande potencial. Cada vez mais pessoas estão tendo a oportunidade de adquirir a casa própria e o elemento decoração também faz parte desse sonho. O concurso promove os ganhadores para esse público”, ressalta Joice.

As inscrições ficarão abertas do dia 15 de maio a 16 de junho e os participantes inscritos devem entregar os projetos até o dia 21 de julho.

Serviço – Meu Decorado

Site: www.meudecoradomrv.com.br