Brasil, 22 de Outubro de 2017

Fisa Incorporadora e Exacta Engenharia entregam luxuoso residencial em Caxias do Sul

• Escrito por  Lato Sensu Assessoria de Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Localizado no coração da cidade, o imponente Cristal Exposição contará com recepção festiva no dia 23 de maio

Reconhecida como uma das maiores empresas no ramo de edificações de alto padrão na Serra Gaúcha, contabilizando mais de 330 mil metros quadrados construídos, a Fisa Incorporadora é sinônimo de inovação em Caxias do Sul. Em uma parceria inédita com a Exacta Engenharia, que expande seu portfólio com a entrega de mais de 165 mil metros quadrados em 50 empreendimentos residenciais e comerciais na cidade, as líderes da construção civil na região encontraram a inspiração perfeita para o desenvolvimento de um novo projeto. O exclusivo Cristal Exposição. Com referências arquitetônicas contemporâneas e seguindo padrões internacionais de qualidade, o residencial será entregue, dia 23 de maio, a partir das 19h30min, na Rua Marcílio Dias, 135 - bairro Exposição, em Caxias do Sul.

Com o propósito de consolidar a entrega do suntuoso empreendimento, o coquetel festivo reunirá futuros condôminos, parceiros e renomados arquitetos da região. Os convidados serão recepcionados pelos diretores da Fisa e da Exacta, Everton De Boni Santos e Juarez Mazzocchi. A noite de estreia será marcada por experiências gastronômicas e grandes atrações. Para apresentar as áreas comuns do Cristal e salientar toda a estrutura que o empreendimento possui, a equipe de marketing da Fisa Incorporadora desenvolveu espaços gourmets para o grande dia. A proposta inicia com a recepção do Grupo Tholl. Durante a noite, os presentes degustarão um menu especial no Espaço Oliver Brown, Espaço Santto Doces, Espaço Oishi, Espaço Dudu Drinks, Espaço Casapueblo, Espaço Quinta Estação e espumantes da Cave Geisse.

A atração musical fica por conta do pocket show do cantor Serginho Moah, no formato voz e violão. O músico lembrará sucessos da banda Papas da Língua, além de novos hits que consagram sua carreira.

Sobre o Cristal Exposição

Localizado na Rua Marcílio Dias, 135 - bairro Exposição, o residencial possui 36 apartamentos de 322m² a 357m² divididos em duas torres, Ágata e Ametista. Os apartamentos - com valores que variam de R$2.231.000 a R$ 2.788.000 – possuem quatro suítes, sendo uma máster com closet e banheira, living com dois ambientes, pé-direito duplo e esquadrias padrão europeu com vidros duplos. A edificação será entregue com 80% das unidades comercializadas.

A infraestrutura do Cristal Exposição foi projetada visando à comodidade dos seus moradores, com uma estrutura completa combinando charme e funcionalidade. Espaços cheios de personalidade como: Praça Zen, Estar do Fogo, Green de Golf, Espaço externo com forno de pizza e churrasqueira, Piscina, Salão de Festa, Lounge Gourmet, Spa, Academia, Sala de Jogos, Garage Band, Kids Place, Futebol Club, transformam o condomínio em um verdadeiro clube privado com opções para toda a família. O empreendimento dispõe ainda de total sistema de segurança, para garantir a tranquilidade dos moradores.

Sobre a Fisa Incorporadora:

Fundada em 1994, a Fisa se consolidou no mercado de construção civil na Serra Gaúcha, com mais de 330 mil metros quadrados edificados. Os empreendimentos se destacam pela modernidade e preocupação com a satisfação de cada morador e atestam os prêmios acumulados durante a trajetória de 23 anos da empresa, como o “Marcas de Quem Decide”, realizado pelo Jornal do Comércio e Qualidata – que premia os índices de lembrança e preferência de marcas em mais de 100 setores da economia no Rio Grande do Sul.

A Fisa possui importantes certificações de gestão como a ISO 9001 e o PBQP-H nível A. A primeira certificação ISO foi recebida em 2008. Anualmente é feita a re-certificação por uma empresa terceirizada onde todos os processos da empresa são auditados. Ao longo de sua trajetória, a Fisa vem trabalhando desde o planejamento até a realização de projetos de vida. Novos empreendimentos estão nascendo e potencializando economicamente áreas privilegiadas da cidade.

Em 2010 a empresa buscou engajar-se em um projeto social que levasse a uma ação efetiva de oportunidades. Implantou-se o Projeto Pescar, uma franquia reconhecida, a qual visa à formação integral de jovens de baixa renda e sua colocação e acompanhamento no mercado de trabalho.

Sobre a Exacta Engenharia:

A Exacta Engenharia e Administração Ltda começou sua trajetória atuando na indústria da Construção Civil no segmento de Construção e Incorporação de Imóveis, bem como na administração e planejamento de condomínios e serviços de engenharia ligados ao gerenciamento e controle de obras civis. A Exacta Engenharia é registrada no CREA-RS sob número 132.365 e sempre se preocupou com a qualidade de seus empreendimentos e conta, em seu corpo técnico, com profissionais altamente capacitados para desenvolver projetos e realizar o gerenciamento de obras.

Desde a fundação, em 16 de novembro de 1987, a empresa pesquisa e pratica de maneira evolutiva a utilização de novas técnicas no processo construtivo. Ao longo de sua história, a Exacta Engenharia já contabiliza a entrega de 50 empreendimentos residenciais e comerciais em Caxias do Sul, totalizando uma área construída de mais de 164.577,75m² e outros 4 empreendimentos estão em construção, com uma área de 35.912,51m². Esse modelo de gestão em conjunto com o controle rigoroso de seus cronogramas de entrega de obras e da qualidade final de seus produtos garante o sucesso dos empreendimentos da Exacta Engenharia, conquistando a credibilidade do consumidor final que tem servido de base para o crescimento da empresa.

Código de segurança
Atualizar