Brasil, 22 de Novembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Curitiba recebe Fórum das Startups

Promovido pelo Centro Europeu, o evento faz parte da programação oficial do Smart City Business America Congress & Expo 2017 e contará com a participação de grandes nomes do segmento

Na próxima semana, nos dias 22, 23 e 24 de maio, a cidade de Curitiba vai sediar o Fórum das Startups, evento que faz parte da programação oficial do maior congresso de smart cities da América Latina: o Smart City Business America Congress & Expo 2017. Promovido pelo Centro Europeu, o fórum contará com grandes nomes do segmento no Brasil, entre eles Ricardo Leite Ribeiro, Senior Public Policy Associate do UBER, e André Arcas, CEO do Woole Bike.

Na segunda-feira, dia 22 de maio, das 14h às 15h30, o Fórum das Startups terá como tema “Ambientes de desenvolvimento e de estímulo para impulsionar startups de alto impacto”, e contará com a participação de Rodrigo Dias (Microsoft), Rodrigo Quinalha (Kick Ventures), Boaz Albaranes (Consulado de Israel), Alexandre Grentenski (Renault), Evy Marques (Felsberg Advogados) e Erica Marques (UniStart).

Na terça-feira (23), o evento vai abordar o impacto das Startups na sociedade trazendo novos comportamentos para as cidades e para a economia. O fórum terá a participação de Juliano Seabra (Endevor Brasil), Felipe Barreiros (Ponte 21), Eduardo L´Hotellier (Get Ninjas), André Arcas (Woole Bike), Ricardo Leite Ribeiro (UBER) e Rafael Ribeiro (ABStartups). Para completar, na quarta-feira, dia 24 de maio, o evento vai discutir casos de inovação urbana com soluções de startups, com a participação de Alberto Silva (Instituto Smart City), Antonio Carlos Chiaradia (Net Sensors), Felipe Ferreira Fontes (Nearbee), Leonardo Mendes Nogueira (Altave), Daniel Kraichete (Ampliativo - Porto Maravilha) e Osvaldo Cesar Carrijo (Algar Telecom).

O Fórum das Startups será realizado no Expo Unimed Curitiba (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido). Mais informações e inscrições no site www.smartcitybusiness.com.br/2017.

Código de segurança
Atualizar