Brasil, 22 de Setembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Dia da Bike ao Trabalho terá ações na Faria Lima

  • Escrito por  Tree Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Inspirado no Bike To Work Day, evento anual realizado em diversas partes do mundo para promover a bicicleta como uma opção de transporte para o trabalho, o Edifício Pátio Victor Malzoni realiza, pelo segundo ano consecutivo, o Dia de Bike ao Trabalho em plena Avenida Faria Lima.

Dentre as atrações da próxima sexta-feira, 12, está o Bike Café, um food bike que distribuirá cerca de 700 copos da bebida mais consumida pelos brasileiros e sequilhos aos usuários do edifício, a partir das 08 horas, no 1º andar da Torre B.

Para Flávio Engel, gerente de operações prediais da CBRE – administradora do condomínio –, a ideia visa atrair ainda mais usuários ciclistas para o edifício, que já conta com aproximadamente 400 adeptos.

Outra ação que acontece durante a tarde, será a degustação em primeira mão do aplicativo Bikxi. Unindo bicicleta e táxi, é o primeiro transporte de carona compartilhada que utiliza bicicletas duplas elétricas. São guiadas por ciclistas experientes e treinados, tornando-se uma alternativa para se locomover na cidade.

A ferramenta tem lançamento previsto para o final do semestre. “Não é preciso saber andar de bicicleta. Por serem bikes duplas elétricas, o usuário tem a escolha de pedalar junto com o condutor ou apenas apreciar a paisagem”, ressalta Danilo Lamy, idealizador do aplicativo.

“Das 12h00 às 19h00 duas bicicletas estarão disponíveis para utilização dos nossos colaboradores”, ressalta o gerente do prédio. Flávio Engel ainda destaca que as viagens, pré-agendadas durante o evento irão acontecer na ciclovia mais movimentada da cidade de São Paulo, a da Av. Faria Lima.

Para os que já utilizam a bicicleta como veículo para ir ao trabalho, a loja Avanti Bike, empresa que gerencia o bicicletário do prédio, estará com desconto em todos os produtos - exceto as locações de armários e toalhas -, e também promoverá sorteios. “Não somos só um prédio que tem um bicicletário e, sim, um empreendimento que investe e estimula a prática da modalidade com competições internas, passeios coletivos na hora do almoço e ações em datas especiais, como essa”, acrescenta Engel.

Recém-ampliado, o bicicletário do Edifício Pátio Victor Malzoni conta com 166 vagas para seus usuários. Além de espaço para guardar bicicletas, o edifício oferece vestiários, guarda volumes, toalhas e sabonetes para quem quiser se trocar ou tomar banho antes do trabalho. O prédio dispõe ainda de serviços de aluguel de bicicleta, vallet e de mecânico, além de uma loja com acessórios e peças.

Sobre o Edifício Pátio Victor Malzoni

Localizado na avenida Brigadeiro Faria Lima, n° 3.477, é um dos marcos da arquitetura da cidade de São Paulo. É um edifício verde que alia o que há de mais moderno em tecnologia e sustentabilidade com preservação do patrimônio histórico. Suas duas torres se conectam por um pórtico gigante de 30 metros de altura por 45 metros de largura que servem de moldura para uma Casa Bandeirista do século XVIII. Com 20 andares e seis subsolos, o edifício Pátio Victor Malzoni é o prédio com a maior laje corporativa na cidade, 5 mil metros quadrados. Em março, recebeu menção honrosa na categoria Micro e Pequenas Empresas no 11º Prêmio Fiesp de Conservação e Reuso de Água pelo Projeto EcoMalzoni: Estação de tratamento de água / sistema de reuso.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::