Brasil,

Segmento de vendas on-line demanda especialização

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Escola Nacional de Seguros
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Segmento de vendas on-line demanda especialização

Investimento para cada curso é de R$ 248,00

A venda de seguros pela internet vem apresentando crescimento significativo ao longo dos anos e a expectativa é que esse cenário permaneça, com investimentos de empreendedores e o surgimento de start-ups.

Com o intuito de aprimorar a atividade de vendas on-line, a Escola Nacional de Seguros iniciará, em maio, um programa de cursos técnicos sobre Canais Digitais. Serão três cursos inéditos, em São Paulo, com foco na comercialização de seguros no ambiente virtual.

O primeiro será o Curso Básico de Canais Digitai: Entendendo e Construindo o Portfólio On-Line, marcado para acontecer nos dias 11 e 18 de maio. O objetivo é apresentar os canais digitais e potencializar a sua utilização. Os alunos aprenderão a importância desse ambiente para os negócios, o impacto da web nas vendas, diferentes tipos de canais digitais e possibilidades de uso prático do digital no mercado segurador, entre outros temas.

Nos dias 25 de maio e 1º de junho, será realizado o Curso Intermediário de Canais Digitais – Marketing Digital: Divulgando o Portfólio On-Line”. Os participantes conhecerão as ferramentas de marketing digital, com o objetivo de promover a construção da presença e relevância no ambiente virtual. Dentre os conteúdos ministrados estarão KPIs de mensuração e técnicas de engajamento, divulgação do negócio e geração de leads on-line.

Fecha o programao Curso Avançado de Canais Digitais - Técnicas Modernas: Alcançando os Resultados Através do Portfólio On-Line”, nos dias 8 e 22 de junho. As aulas abordarão as ferramentas necessárias para viralização e construção de resultados on-line e, entre os assuntos ministrados estarão a aplicação de técnicas que ajudem a viralizar a marca on-line, geração de leads, engajamento digital e funil de conversão e gestão de leads on-line.

O investimento para cada curso é de R$ 248,00. A duração é de seis horas, sendo quatro presenciais e duas on-line. As aulas serão ministradas por Fabrício Saad, profissional com 15 anos de experiência nas áreas de marketing digital e inovação.

Para todos eles o único pré-requisito é ensino médio completo. As inscrições estão abertas e devem ser feitas no www.funenseg.org.br.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar