Brasil, 28 de Maio de 2017

E-HTL reúne agentes de viagens em jantar de negócios

• Escrito por  Marina Morelli
  • Publicado no www.segs.com.br em Eventos

A GJP Hotels e Maceió Mar Hotel apresentaram seus hotéis e diferenciais para os participantes e sortearam diárias gratuitas

Na última terça-feira (18) a E-HTL, uma das mais importantes brokers de hotéis e carros do Brasil, realizou um evento de capacitação e relacionamento com a rede GJP Hotels e Maceió Mar Hotel em Campinas (SP). Foram reunidas as principais agências da região.

Durante o jantar, os parceiros GJP Hotels - que conta com 27 hotéis por todo o país -, e o Maceió Mar Hotel - um dos hotéis mais buscados de Maceió (AL) -, foram apresentados aos agentes de viagens presentes. Em apresentações de aproximadamente 40 minutos, as redes hoteleiras falaram sobre seus hotéis e diferenciais, capacitando os agentes a falar sobre e vender os produtos com mais segurança e afinidade.

Ao todo foram 30 participantes que, além de se atualizarem sobre os produtos, ainda tiveram a oportunidade de concorrer a diárias de hotéis, prêmios concedidos pelos parceiros para maior interatividade com os agentes de viagem.

“Foi um encontro de negócios e atualização para nossos agentes parceiros e a aceitação foi muito positiva”, afirmou Flávio Louro, diretor geral da E-HTL. “Esse é só o primeiro de muitos que estão por vir esse ano.”

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 15 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 89 colaboradores.