Brasil, 17 de Dezembro de 2017

Publicidade 1 Aqui no SEGS

SEBRAE realiza palestra gratuita “Sua Empresa no Facebook” dia 26 de abril no Shopping Jardim Guadalupe

Que tal aprender de forma simples e clara como o Facebook pode aumentar a visibilidade do seu negócio? Essa é a proposta da palestra “Sua Empresa no Facebook” que o SEBRAE realiza quarta-feira, dia 26 de abril, no Shopping Jardim Guadalupe. O evento faz parte da parceria firmada entre o SEBRAE e o Shopping e tem como objetivo dar suporte informativo e esclarecer dúvidas de quem já tem um negócio e quer se aprimorar nesta ferramenta online. A aula começa às 19h e será realizada na loja do SEBRAE que fica no segundo piso do Shopping Jardim Guadalupe, ao lado da Hering. A participação é gratuita. Vale conferir.

SERVIÇO: As Palestras do SEBRAE “Sua Empresa no Facebook” será realizada dia 26 de abril (quarta-feira) às 19h na loja do Sebrae que fica no 2º piso do Shopping Jardim Guadalupe, ao lado da loja Hering. O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe - Tel: (21) 3512-9100.

Código de segurança
Atualizar