Brasil, 18 de Outubro de 2017

Via Brasil apresenta uma história de amor no “Sonho de Verão”

• Escrito por  Fabiola Blaiso
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Via Brasil apresenta uma história de amor no “Sonho de Verão”

Embalada por muita música, a atração mostra as tentativas de uma jovem para separar um casal do colégio

Os românticos e apaixonados por música não podem perder o “Sonho de Verão”, a atração do Clubinho Via Brasil deste domingo, 23 de abril. A apresentação é gratuita e acontece a partir das 16h, no primeiro piso. Na trama, o casal Rick e Malu causa inveja em Tati, a menina mais popular do colégio que é apaixonada por ele e faz de tudo para acabar com esse relacionamento. Para que isso não aconteça, eles contam com a ajuda dos amigos.

Sobre o Via Brasil Shopping:

O Via Brasil Shopping está localizado no bairro de Irajá, Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. O shopping foi desenvolvido estrategicamente entre duas principais vias de acesso à cidade do Rio - Avenida Brasil e Rodovia Presidente Dutra. O empreendimento foi planejado para atender as necessidades de compras e lazer dos moradores da região, além de oferecer serviços como bancos, academia e universidade em um ambiente seguro, moderno e confortável ao público.

Sobre a AD Shopping:

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite:www.adshopping.com.br.

Clubinho Via Brasil: “Sonho de verão”

Data: 23/04

Local: 1º Piso Via Brasil Shopping (Avenida Itapera 50 - Irajá - Rio de Janeiro)

Horário: Domingo, às 16h

Informações: www.shoppingviabrasil.com.br ou pelo telefone 3445-8850.

Código de segurança
Atualizar