Brasil, 22 de Agosto de 2017

• Escrito por  Maria Izabel Rodrigues
  • Publicado em Eventos

Deli Delícia inaugura mais duas ‘growlers stations’

A Deli Delícia, em parceria com a Cervejaria Antuérpia, vai inaugurar mais duas growler stations em um evento superbacana. Nesta quinta (20), a partir das 16h30, a ação será no Península (Av. dos Flamboyants, 855 - loja 108). Já no dia 28 de abril, no mesmo horário, será a vez da loja do Map Band.

Nas duas unidades, as estações terão quatro torneiras disponíveis: Pilsen (R$ 36,00 - 2L), Irish Red Ale (R$ 37,00 - 2L), Witbier (R$ 38,00 - 2L) e IPA (R$ 47,00 - 2L). Além disso, cada growler será vendido separadamente por R$ 29,90, mas quem comprar seis litros de chope até o dia 30/04 poderá levar o utensílio de graça.

Para harmonizar, a casa oferece algumas sugestões do cardápio, como hambúrgueres, costelinha caramelizada, salsicha frankfurter e nachos com cheedar cremoso, além do buffet de antepastos. Na loja do Península, a música vai ficar por conta da cantora Luisa Balsini, que tem no repertório muita bossa nova, MPB e pop rock.

Serviço:
Barra / Península: