Brasil, 22 de Agosto de 2017

Bay Market prorroga feira de calçado infantil em parceria com a FunShoes

• Escrito por  Alex Ferraz
  • Publicado em Eventos

Devido ao grande sucesso, o Shopping Bay Market prorrogou o período da feira de calçado infantil, em parceria com a marca Funshoes, até o dia 5 de maio, das 10h às 22h. A empresa é especializada no segmento de calçados infantis, voltada para crianças de até 5 anos de idade. A entrada é gratuita e acontece em um espaço localizado no 1° piso, próximo à entrada do shopping.

A FunShoes possui 50 lojas e desenvolveu a exclusiva tecnologia confort, que possibilita um calçado mais flexível e confortável. Durante a feira, os clientes do Bay Market poderão encontrar preço único e diferenciado em vários modelos da marca.

SERVIÇO:

Bay Market prorroga feira de calçado infantil em parceria com a FunShoes

Data: até o dia 05 de maio

Local: 1° piso, próximo à entrada do shopping

Entrada: Gratuita

O Shopping Bay Market fica na Av. Visconde do Rio Branco, 360 – Centro Niterói/RJ – Tel: (21) 2620-2330.