Brasil, 24 de Agosto de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Churrasco vegano com samba é destaque do próximo fim de semana em Santos

Próximo domingo (23) será dia de churrasco, samba e pagode - mas não um churrasco qualquer! A 1ª Churrascada Sem Carne, promovida pelo Caiçara Vegan Fest, terá música ao vivo, comidas e artigos diversos sem nada de origem animal, oficinas e muita informação. O evento será no Clube AFC, das 11h às 20h, e a entrada é gratuita!

Saem a picanha, a linguiça de porco e a asinha de frango; entram a proteína de soja, a linguiça vegetal e o seitan, tudo na churrasqueira, com acompanhamento de farofa, salada de maionese vegana e arroz. Tudo isso ao som do melhor do samba e pagode dos anos 90 com o Grupo Vida Q' Segue! Confira a programação.

(13h) Oficina culinária: "Alimentação viva e Ecologia mágica" - Tiago Negrão

(14h) Palestra: "Vai dar samba: conectando o ativismo vegano com a resistência a outras formas de opressão" - Ernesto Nunes

(15h) Samba e pagode: Grupo Vida Q' Segue

(16h) Oficina culinária: "Compaixão em ação" - André Vieland

(16:45) Samba e pagode: Grupo Vida Q' Segue

Durante todo o evento:

- Praça de alimentação com o melhor da culinária vegana: sanduíches, feijoada, salgados diversos, tacos, temaki, tapioca, bolos, tortas, doces e sorvetes

- Bazar vegano: roupas, acessórios, artesanato, cosméticos, suplementos alimentares, produtos congelados e outras opções de consumo consciente

- Exposição fotográfica "Expoanimal", de Clayton Clemente

- Ponto de arrecadação de ração para animais carentes da região atendidos pela ONG AIPA Itanhaém.

1ª Churrascada Sem Carne
Quando: 23 de abril (domingo), das 11h às 20h