Brasil, 20 de Outubro de 2017

• Escrito por  Cintia Neves
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Evento acontece no Clube dos Oficiais dia 07 de maio e terá renda revertida para ações sociais do grupo GDECAL. Valor do ingresso para comer à vontade é de R$ 30 reais por pessoa.

Domingo é dia de almoço em família e de se divertir. Imagine se essa diversão ainda for regada de solidariedade? Uma boa opção para se deliciar com boa comida e ainda ajudar o próximo é o “Festival de Massas” que acontece no dia 07 de maio, no Clube dos Oficiais (salão Rubi). O evento, realizado pelo Grupo de Divulgação e Estudos da Doutrina Espírita Caminho da Luz (GDECAL), acontece de 12h às 15h, e terá toda a sua renda revertida para a manutenção da instituição e de suas obras sociais. O valor do convite para participar do Festival e degustar dos pratos à vontade é de R$ 30,00. Ingressos antecipados serão vendidos a R$ 25,00 até o dia 01 de maio. Refrigerantes, água, sucos naturais e sobremesas serão vendidas à parte.

No cardápio do Festival de Massas estão opções como macarrão (penne e linguine) ao molho de Yakssoba, bolonhesa, gorgonzola, ao sugo e frango e lasanha a bolonhesa com presunto e mussarela, 4 queijos, frango e espinafre. O participante ainda terá direito a arroz branco e salada.

O GDECAL é um grupo de cunho religioso que realiza ações em prol dos mais necessitados como distribuição de roupas e cestas básicas. A instituição está implantando um núcleo de informática com cursos e consultas para utilização da comunidade carente. O núcleo contará com doze estações de computadores para estes fins.

Informações e reservas pelo tel: 3416 6443

Serviço: Festival de Massas

Dia: 07 de maio (domingo)

Local: Clube dos Oficiais- Salão Rubi