Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Pieralisi participa da Expoliva, na Espanha

Estela Testa, CEO da Pieralisi LATAM Estela Testa, CEO da Pieralisi LATAM

Entre os dias 10 e 13 de maio, a Pieralisi, líder mundial na comercialização de decanters centrífugos para separação líquido-sólido, vai participar da décima oitava edição do Salão Internacional de Azeite e Indústrias Aliadas, a Expoliva, realizada em Jaén, na Espanha.

De acordo com Estela Testa, CEO da Pieralisi LATAM, o encontro oferece a empresa a oportunidade de expor a qualidade de seus produtos dentro do mercado espanhol. “Teremos a chance de conversar e apresentar os produtos que já produzimos no território europeu. Queremos agregar valor”, comenta.

Durante quatro dias, a Expoliva se torna epicentro global do setor da azeitona, do azeite e das indústrias conexas: máquinas de oliva, cooperativas e moinhos, fertilizantes, embalagem e distribuição, tecnologia etc.

O objetivo deste evento é mostrar as últimas tendências de processo e promover a disseminação da cultura de um azeite virgem extra de qualidade. Desde a sua primeira edição, em 1983, a Feira tem crescido espontaneamente no número de expositores, profissionais, serviços oferecidos e também visitantes que circulam pelas instalações.

Código de segurança
Atualizar