Brasil, 26 de Março de 2017

Restaurante Vick Pizza & Cozinha Apresenta Novo À La Carte Italiano

• Escrito por  Tábata Corso
  • Publicado no www.segs.com.br em Eventos

Novo menu oferece 52 opções para entradas e saladas, caldos, cremes, carnes, risottos, pastas, pizzas e sobremesas especiais, além de opções Kids.

O à la carte do restaurante Vick Pizza & Cozinha, instalado no Vitória Hotel Convention Indaiatuba, está cheio de novidades! A reformulação do menu da Casa entrou em vigor neste mês, sob a supervisão do chef Lucas Batista. No total o menu, italiano, apresentará 52 opções diversas para entradas, saladas, caldos e cremes, carnes, risottos, pastas, pizzas e sobremesas, além de alternativas diferenciadas que atendam o tamanho da fome das crianças. Entre os destaques da vez estão a Salada de Bacalhau, servida com batatas amassadas, aïoli de leite e tapenade. A excelente pedida para o início dos trabalhos de mesa e talher é a bruschetta quatro queijos, servida quentinha em pão crocante, molho de tomates, gorgonzola, muçarela, parmesão, Catupiry e cebola caramelizada. Para os dias de 2.jpgtemperaturas amenas os caldos e cremes reconfortantes de aspargos ou legumes aquecem o início de cada refeição.

Em relação às receitas principais o Salmão in Crosta é uma escolha certeira que chega aos pratos com uma camada de castanhas trituradas, acompanhado ainda de purê de batatas ao molho de Velouté. Quem gosta de um suculento corte vermelho, a Picanha da Casa é a pedida excelente, acompanhada de batatas ao murro, picles de cebola roxa e brócolis salteados em alho frito. Entre as três opções deliciosas de risottos do restaurante, o de camarão surpreende, especialmente, pela cremosidade, textura e ênfase de aromas. Às massas estão reservadas ainda fettuccine, spaghetti e gnocchi, ou ainda uma preparação direta no balcão de pastas, feita aos olhos dos clientes. Mais pedidos, igualmente deliciosos, são os itens da forneria Vick, tais como os Calzones e mais de 10 sabores de pizzas salgadas.

Entre as redondas tradicionais não faltarão Marguerita, Portuguesa, Calabresa e Frango, mas, quem gosta de provar combinações diversificadas, precisa experimentar as versões de Aliche e Lombo. Uma alternativa leve, vegetariana e saborosa, é a pizza de abobrinha Zucchini combinada com queijo Brie e azeitonas e há ainda uma possibilidade levinha feita com muçarela de búfala, peito de peru, manjericão e tomates. Para encerrar os trabalhos de mesa as sobremesas de pudim de leite com butterscoth, cheesecake de frutas vermelha, petit gâteau em calda de chocolate e sorvete de creme dividem espaço com a banana-da-terra caramelizada, paçoca e sorvete de creme e três opções generosas de pizzas doces (brigadeiro, banana com canela e Romeu e goiabada com cream cheese). O Vick Pizza & Cozinha, de Indaiatuba, é aberto, diariamente, para almoços, das 12h às 15h, e jantares das 18h30 às 23h. Informações e reservas podem ser feitas pelo telefone: (19) 3801-8000. Vale lembrar que os valores de pratos, praticados pelo Vick, variam entre R$20 e R$90.

O Vitória Hotel Convention Indaiatuba
Em julho de 2001 a Rede Vitória inaugurou o Vitória Hotel Convention Indaiatuba; estrategicamente localizado próximo ao aeroporto de Viracopos o hotel é requisitado, principalmente, por empresas para a realização de eventos e convenções corporativas durante os dias úteis da semana, e, aos finais de semana e datas comemorativas, torna-se um verdadeiro refúgio para o lazer, o descanso e a boa gastronomia. As salas do Convention atendem até 450 pessoas em auditório com estrutura modular móvel que auxilia a adequação dos espaços. Além da estrutura para este público business, os confortáveis 112 apartamentos o Convention oferece uma ampla área de lazer com piscina, completa academia Vitória Fitness (modernos equipamentos e programação de aulas como spinning e alongamento), além de procedimentos estéticos de SPA e as delícias gastronômicas do restaurante Vick e do bar Maria Azeittona (anexo ao restaurante) que atraem o público de toda a região.

Para saber mais sobre a Rede Vitória Hotéis, acesse: www.vitoriahoteis.com.br