Brasil, 18 de Outubro de 2017

Sommelier da Schneider Weisse faz degustação guiada em Blumenau (SC)

• Escrito por  Marina Melz
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Sommelier de uma das mais importantes cervejarias do mundo fará degustação guiada na Bier Vila Sommelier de uma das mais importantes cervejarias do mundo fará degustação guiada na Bier Vila

Günther Kanzian apresentará quatro cervejas de uma das mais importantes marcas da escola alemã da bebida. Evento acontece no dia 2 de abril na Bier Vila e ingressos limitados estão à venda

Com quase 250 anos de história, a Schneider Weisse é um ícone para os apreciadores da bebida. Fundada em Munique, na Alemanha, a marca é especializada em cervejas de trigo. E os rótulos da cervejaria serão estrelas de uma degustação guiada especial que acontece no dia 2 de abril, na Bier Vila. O sommelier da Schneider Weisse , Günther Kanzian, estará em Blumenau (SC) para repassar experiências sensoriais com quatro rótulos.

A programação acontece a partir das 18h e é restrita a 30 pessoas. Os ingressos custam R$ 50,00 e estão à venda no caixa da Bier Vila. É uma promoção da casa em parceria com a importadora Stuttgart Artigos Finos.

Os rótulos que serão degustados são: Schneider Weisse Mein Grünes TAP 4 (German Hefeweizen - 6,2% ABV - 20 IBU), Schneider Weisse/Brooklyn Brewery Meine Hopfenweisse TAP 5 (Weizenbock - 8,2% ABV - 40 IBU), Schneider Weisse Original TAP 7 (German Hefeweizen - 5,4% ABV - 14 IBU) e Schneider Weisse Aventinus Eisbock (Eisbock - 12,0% ABV - 15 IBU).

Yuri Santos, sommelier da Bier Vila, destaca a programação. "Nós temos uma estrutura que é destaque nacional para armazenamento de cervejas e chopes, uma das maiores variedades do país e estamos buscando trazer novas experiências para os nossos clientes. Essa degustação com a presença do Günther Kanzian é um exemplo disso", afirma.

Sobre a Bier Vila
Uma das pioneiras na exclusividade de venda de cervejas artesanais no país, a Bier Vila fica em Blumenau (SC) e comemorou cinco anos em 2016. Além de centenas de rótulos na carta de cervejas e estrutura para servir concomitantemente até 30 chopes diferentes, a casa serve também dezenas de opções gastronômicas inspiradas em países europeus.

A Bier Vila funciona 365 dias por ano, das 10h às 23h. Mais informações em www.biervila.com.br.

Código de segurança
Atualizar