Brasil, 17 de Dezembro de 2017

• Escrito por  Agência Ideal H+K Strategies
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Espetáculo estará em cartaz em São Paulo até 8 de maio e marca retorno ao gênero que consagrou ator

O ator Michel Melamed está em cartaz no Auditório do Masp, em São Paulo, com o espetáculo “Monólogo Público”. Com patrocínio da Nextel, a peça marca o retorno do ator e diretor aos monólogos, dez anos após a Trilogia Brasileira composta pelos espetáculos “Regurgitofagia” (2004), “Dinheiro Grátis” (2006) e “Homemúsica” (2007) considerados sucessos de público e crítica em algumas das principais capitais brasileiras, além de Nova Iorque, Berlim e Paris.

Michel Melamed é autor e diretor do espetáculo que tem a produção de Bianca de Felippes – parceira em todos os projetos do ator desde “Regurgitofagia”. O projeto tem como porto de partida o Brasil contemporâneo e tem como característica ser transdisciplinar: espetáculo, manifesto e performance. Em “Monólogo Público”, a disputa não é pela narrativa, mas pela linguagem – não é o que se diz, mas como se diz. Desta forma, através de um jogo de deslocamentos estéticos, o ator recria sua vida até o presente.

A peça fica em cartaz em São Paulo até 8 de maio. As apresentações ocorrem aos sábados e segundas-feiras às 21h e aos domingos às 20h.

Sobre Michel Melamed

Na última década Michel Melamed despontou no cenário artístico brasileiro com espetáculos, programas de TV, filmes e livros marcados pela mistura de linguagens artísticas e um discurso singular, de alta densidade poética e humor corrosivo. Seus dois últimos espetáculos foram ‘Seewatchlook’ (2011) – também série de TV e longa-metragem, fruto de uma bolsa de pesquisa em Nova Iorque – e ‘Adeus à carne’ (2012). Na TV, atualmente escreve, apresenta e dirige a terceira temporada do “Bipolar Show”, no Canal Brasil, com reestreia prevista para junho. Como ator, esteve recentemente na minissérie ‘Dois Irmãos’ da Rede Globo (2017) e ‘Edifício Paraíso’, com estreia prevista para abril no Canal GNT.

Ficha Técnica:

Texto, atuação, direção: Michel Melamed

Corpo: Luciana Brites

Cenografia: Sérgio Marimba

Luz: Adriana Ortiz

Figurino: Luiza Marcier

Música: DJ Ansioso

Colaboração: Simone Melamed

Visagismo: Neandro Ferreira

Arte gráfica: Estúdio Radiográfico

Fotos: Julia Rodrigues

Assessoria de imprensa: Factoria Comunicação

Produção SP: Rosi Fer

Produção: Bianca de Felippes

Patrocínio: Nextel

Serviço:

Auditório MASP Unilever (Av. Paulista 1.578 – 374 lugares). Bilheteria de terça a domingo das 10h às 17:30h e quintas das 10h às 19:30h. Nos dias de espetáculo até a hora da apresentação.

Ingressos:

R$ 70 (inteira) e R$35 (meia) aos sábados às 21h.

R$60 (inteira) e R$30 (meia) para os domingos e segundas às 20h.

Duração: 60 minutos.

Código de segurança