Brasil, 24 de Maio de 2017

Cris Lavratti lança segundo livro infantil na Yoo Boutique Food Store, em Caxias do Sul

• Escrito por  Cris Lavratti
  • Publicado no www.segs.com.br em Eventos

Sessão de autógrafos ocorrerá na próxima quarta-feira, 22 de março

A escritora gaúcha Cris Lavratti lançará seu segundo livro infantil intitulado “O Menino Que Veio Das Estrelas”, nesta quarta-feira, 22 de março, no espaço da Yoo Boutique Food Store (Rua Dezoito do Forte, 1535, Centro de Caxias do Sul/RS) a partir das 18h. O evento, destinado a pais e filhos, será marcado por sessão de autógrafos e terá a participação especial de seu filho de um ano, Martim, inspiração para a obra. O encontro contará ainda com brincadeiras e guloseimas para os petizes.

“O personagem principal e narrador da estória é o menino Martim, que descobre ter morado numa estrela antes de nascer”, explica a autora. A obra é direcionada para crianças a partir dos quatro anos e oferece uma história lúdica da relação entre homem e espaço.

Sobre a obra

A publicação da Giostri Editora é o mais novo livro infantil de Cris Lavratti – O Menino que Veio das Estrelas. O personagem principal e narrador é o menino Martim, que descobre ter morado numa estrela antes de nascer. De seu lar, o menino possui a missão de fazer com que seus futuros pais se encontrassem e uni-los, para que ele mesmo pudesse deixar as estrelas e fazer parte do nosso mundo.

Sobre a autora

Cris Lavratti nasceu em 1978 e estudou Comunicação Social na ESPM, em Porto Alegre (RS). Hoje, ela vive em Caxias do Sul (também no RS) e trabalha como escritora, cronista e colunista. Nariz, Narizinho, Narigão foi seu primeiro livro para o público infantil e este O Menino que Veio das Estrelas é o segundo. Para adultos, já publicou As Mulheres e o Amor, volume de crônicas (também pela Giostri). E pela Buqui Editora, Olhar do Cotidiano, volume de crônicas e o romance Transbordei. Cris também é colunistas dos sites Negócio Feminino e Eu tenho visto.

SERVIÇO

O que: lançamento e sessão de autógrafos do livro “O Menino Que Veio Das Estrelas”, da escritora Cris Lavratti

Quando: 22 de março, a partir das 18h, na Yoo Boutique Food Store

Editora: Giostri Editora