Brasil, 27 de Abril de 2017

• Escrito por  ATTi Comunicação
  • Publicado no www.segs.com.br em Eventos

Festival acontece de 14 a 25 de junho, em São Paulo

Estão abertas até 31 de março as inscrições para a 9ª edição do In-Edit Brasil - Festival Internacional do Documentário Musical, que acontece de 14 a 25 de junho em São Paulo com possibilidade de itinerância por outras cidades do país.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site oficial do evento (link abaixo) e escolher uma das categorias: Mostra Competitiva, destinada a longas-metragens nacionais; Mostra Brasil, que oferece um panorama do que está sendo feito no país; Brasil.doc, com as propostas mais arriscadas e Curta Um Som, para filmes de até 30 minutos.

Com exceção dos Curtas, todas as obras devem ser inéditas no circuito comercial brasileiro.

O melhor longa-metragem receberá o prêmio “In-Edit Brasil de Melhor Documentário Musical”, e será exibido também no Festival In-Edit Barcelona 2017 com a presença do diretor.

O In-Edit também promove mostras internacionais, homenagens e sessões especiais com shows musicais, debates e sempre alguma surpresa.

Para mais informações, acesse o regulamento do In-Edit Brasil - 9º Festival Internacional de Documentário Musical.

REGULAMENTO

INSCREVA SEU FILME