Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Campanha de adoção de animais na Zona Sul

A OSCIP AMPARA Animal organiza, neste sábado (18), duas campanhas de adoção de animais na Zona Sul. Em Ipanema, a ação será realizada na loja Mercatto (Rua Visconde de Pirajá, 294) e no Leblon, na Pet Fantasy (Rua Dias Ferreira, 199). Em ambas as ações, cerca de dez animais, entre cães e gatos, estarão à espera de uma nova família. Os interessados em adotar devem comparecer a um dos locais a partir das 11h com o documento de identidade e um comprovante de residência. Além disso, antes de levar o escolhido para casa, a pessoa precisa assinar um termo de responsabilidade, emitido pela própria instituição.

Sobre a AMPARA Animal

Fundada em 2010, a AMPARA Animal é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) sem fins lucrativos, formada por um grupo de mulheres com um objetivo comum: transformar a realidade de cães e gatos rejeitados e abandonados para que sejam tratados com respeito e dignidade.

A instituição ajuda abrigos que recolhem animais nas ruas e passam por dificuldades. A AMPARA faz também captação de recursos para serem distribuídos entre os protetores cadastrados. Ao todo, cerca de 200 abrigos e mais de dez mil animais fazem parte hoje dessa rede de solidariedade. Além disso, a instituição promove ações de adoção e, sobretudo, de conscientização da população para cuidar com respeito dos animais, evitando maus tratos e abandono.

A Associação realiza ainda ações de controle populacional através da esterilização dos animais, principalmente nas comunidades carentes onde vive grande parte deles, a fim de evitar novos casos de abandono e maus tratos. A Oscip repudia toda e qualquer forma de violência e crueldade contra animais e prega o amor, o respeito e a dignidade a todas as formas de vidas, atuando com ética, honestidade, compromisso e dedicação à causa. Para mais informações, a AMPARA Animal disponibiliza o email:

Serviço | Evento de adoção:
Ipanema (Loja Mercatto) – Rua Visconde de Pirajá, 294 – Ipanema/RJ

Leblon (Pet Fantasy) – Rua Dias Ferreira, 199 – Leblon/RJ