Brasil, 26 de Junho de 2017

• Escrito por  Eduardo Betinardi
  • Publicado em Eventos

1º Festival de American Milkshakes começa em Curitiba

Promovido pelo New York Cafe, o evento traz diversas opções da bebida com preços fixos em R$ 13,50 e R$ 15

Não há quem não se delicie provando um Milkshakes. A bebida, que é a cara do povo norte-americano, é preparada a base de leite e sorvete e ganha sabores com os mais diversos tipos de caldas. Para quem é fã da mistura, o New York Cafe, estabelecimento que oferece o melhor da gastronomia e da cultura nova-iorquina na cidade de Curitiba, está promovendo, entre os dias 17 de março e 02 de abril, a primeira edição do Festival de American Milkshakes.

Durante o festival, o público tem a oportunidade de saborear diversas opções da bebida que já fazem parte da carta da casa com preço único de R$13,50: Strawberry shake (morango), Chocoshake (chocolate), Coffeeshake (café), Peanut butter chocoshake (milk-shake de manteiga de amendoim e chocolate), NY berries shake (frutas vermelhas), Dulce de leche shake (doce de leite), Bacon shake (bacon e banana), Yellow shake (frutas amarelas) e o Caramel apple shake (caramelo e maçã).

De acordo com o chef e proprietário do estabelecimento, Luiz Santo, o preparo dos Milk-shakes do New York Cafe obedece às tradicionais receitas norte-americanas, dando destaque para os sabores e caldas. “Procuramos ser absolutamente fiéis ao preparo da bebida, obedecendo o porcionamento de ingredientes, que fazem do Milkshake uma das mais tradicionais bebidas norte americanas”, detalha o chef.

O New York Cafe fica na Rua XV de Novembro (nº 2916), no bairro Alto da XV, e funciona das 15h às 23h, de segunda a sexta; e das 12h às 23h aos sábados e domingos. Mais informações no site www.newyorkcafe.com.br, na página oficial do empreendimento no Facebook ou pelo telefone (41) 3077-6922.