Brasil, 26 de Março de 2017

Lua de mel: Santo Antônio do Pinhal oferece tranquilidade, paisagens de tirar o folego e muito romantismo para os recém-casados

• Escrito por  WR Comunicação
  • Publicado no www.segs.com.br em Eventos

A viagem de Lua de Mel merece tanta atenção e carinho quanto os preparativos para o casamento. Este é o momento para o casal se curtir e descansar depois da festança. A pequena e charmosa Santo Antônio do Pinhal, a apenas 175 km de São Paulo, oferece vários atrativos para os apaixonados.

A cidade do Santo Casamenteiro possui um clima romântico e com muita tranquilidade para os apaixonados namorarem em meio à beleza das montanhas da Serra da Mantiqueira. Dá para conhecer cachoeiras, fazer diversas trilhas, visitar a charmosa estação de trens Eugênio Lefreve, visitar o mirante Nossa Senhora Auxiliadora e contemplar paisagens de tirar o fôlego.

Mas uma das maiores atrações, sem dúvida, é o Pico Agudo. Com altitude de aproximadamente 1.700 metros, os casais podem vislumbrar uma paisagem única, com vista em 360º que permite contemplar as montanhas da Serra da Mantiqueira, do Sul de Minas e também do Vale do Paraíba. E, se forem do tipo aventureiro, ainda podem voo livre de paraglider ou asa delta.

Para observar a cidade voando e celebrar o amor literalmente nas alturas, o casal pode contratar uma agência local. A aventura custa em média de R$ 300 a R$ 400, por pessoa. Os contatos das agências responsáveis pelos passeios podem ser obtidos na recepção da Pousada Quatro Estações de Pinhal.

Até maio, a Quatro Estações de Pinhal tem pacotes promocionais de três diárias para o casal, durante a semana, variando a partir de R$ 942. No valor está incluso café da manhã e cortesia de decoração do chalé com velas, pétalas de flores e espumante.

Mas também há vários pacotes opcionais de decoração para que os recém-casados escolham o mais adequado à personalidade deles. O pacote com velas, vinho e fondue custa R$ 170; velas, vinho, rosas e pétalas, R$ 230; vela, vinho, rosas, pétalas e fondue, R$ 280.

Para quem ainda não conhece, a pousada oferece diferenciais como atendimento personalizado, chalés com hidromassagem e teto solar retrátil, possibilitando aos casais um banho relaxante e romântico, enquanto se observa o céu azul ou a noite estrelada nas montanhas.

Em termos de infraestrutura, a Quatro Estações de Pinhal possui bistrô, 15 chalés com estacionamento coberto, Wi-Fi, lareira, frigobar, telefone, DVD, TV a cabo com mais de 100 canais, cama Queen Size, e todos os banheiros são equipados com secador de cabelo. A área de lazer conta jacuzzi aquecida, piscina, salão de jogos, uma confortável sala de estar.

Para mais informações e reservas acesse www.pousada4estacoesdepinhal.com.br ou ligue (12) 3666-2260.