Brasil, 24 de Outubro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

O espaço para leitores está disponível ao público até o dia 24 de fevereiro

O Shopping Mueller inaugurou, no dia 8 de fevereiro, um espaço no mall dedicado à leitura. O projeto, assinado pelo Estúdio Pantarolli e Miranda, é dedicado a quem quer fazer uma pausa para o corpo e a mente, e ficará disponível até o dia 24 de fevereiro, no piso L4. Além do lounge com poltronas e puffs para ler, o espaço também conta com uma área destinada à doação de livros, que serão encaminhados para o Portal do Futuro de Curitiba – Regional Bairro Novo.

De acordo com os arquitetos que projetaram o espaço, Diego Miranda e Zeh Pantarolli, o objetivo é oferecer um local que garanta design e conforto ao público. Foi criada uma atmosfera lúdica e divertida que remetesse à imaginação de quando se lê um livro. Segundo eles, as escadas penduradas com prateleiras, a grande quantidade de Samambaias, o gramado lúdico e a composição das cores verde, preto e madeira (marrom) que remete à natureza, são os pontos fortes do ambiente.

O projeto teve como parceiros a Black Home Design no mobiliário e a GreyHouse na iluminação. A ação é um aquecimento para a Feira Top Livros, que começa no dia 2 de março, no mesmo piso do mall. A feira contará com livros a preço acessível e entrada gratuita.

Serviço:

Espaço para leitura no Shopping Mueller