Brasil, 23 de Outubro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Eventos

Way Beer promove festa cervejeira Pré-Carnaval

O evento vai oferecer dezenas de opções de cervejas artesanais, muito rock e comidinhas especiais

Que tal uma festa Pré-Carnaval diferente, com muito rock, boa comida e cervejas artesanais? Assim será a primeira edição do Saturday Way especial Rock Your Carnival, que será realizado neste sábado, dia 18 de fevereiro, na fábrica da cervejaria Way Beer, na Região Metropolitana de Curitiba.

Durante o evento, o público terá a oportunidade de saborear algumas das principais cervejas da Way Beer, com valores a partir de R$ 8, entre elas Premium Lager, American Pale Ale, Avelã Porter, Irish Red Ale, Witbier, Gose, Sour Me Not – Caju, Cream Porter, Die Fizzy Yellow IPA, Double APA, Berliner Weisse e Amburana Lager. A cervejaria vai disponibilizar, também, os seus Crowlers, com vários rótulos; a jarra de chope de 1 litro; e sua coleção de Calderetas colecionáveis, que serão vendidas por R$ 10; e suas recém-lançadas cervejas em lata: Watermelon Ale (lata de 473ml), Coffee Brown Ale (lata de 350ml) e JabutiGose (lata de 350ml).

Propondo uma harmonização completa, o Saturday Way especial Rock Your Carnival vai oferecer o tradicional pão com bolinho do Lado B; hambúrguer de costela e pastel gourmet do Clube do Malte; porções de frios e sanduíches da Monte Bello; e sorvetes e sobremesas geladas da Dagniaux. Para completar a festa, o evento contará com um espaço kids exclusivo, com monitores, e com um show da banda República Pine, que vai animar a festa pré-carnaval com muito rock´n roll.

O Saturday Way especial Rock Your Carnival será realizado na fábrica da Way Beer (Rua Pérola, 331 – Pinhais), na região metropolitana de Curitiba, das 12h às 19h. A entrada é gratuita, mas a capacidade de público será limitada. Mais informação pelo telefone (41) 3653-8853 ou no site www.waybeer.com.br.

Código de segurança
Atualizar