Brasil, 27 de Fevereiro de 2017

Saulo se apresenta em festa pré-carnaval na Audio, dia 17

• Escrito por  Agência Lema
  • Publicado no www.segs.com.br em Eventos

Dia 17 de fevereiro, sexta-feira, a partir das 22h, a Audio terá uma festa especial de pré-carnaval sob o comando do cantor de axé Saulo. No palco, ele apresenta hits como “Raiz de Todo Bem”, “Preta” e Outra Vez”, além de sucessos da época da Banda Eva. Os ingressos já estão disponíveis pelo site da Ticket360 ou na bilheteria da casa.

Saulo é dos maiores destaques do Axé e, claro, do carnaval. Ganhou diversos prêmios, o último em 2016 como “Melhor Cantor” pelo Band Folia. Para o show, promete trazer a tradicional atmosfera e alegria do carnaval baiano a São Paulo.

Saulo @ Audio

Data: 17 de fevereiro de 2017
Horário: às 22h
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca - São Paulo – SP