Brasil, 24 de Maio de 2017

Festa “Unity”, criada em prol do DJ Junior_C, acontece no Club 33, dia 24

• Escrito por  Agência Lema
  • Publicado no www.segs.com.br em Eventos

Line up será composto por grandes nomes, como Gui Boratto, Illusionize, Elekfantz e Vintage Culture

No dia 24 de janeiro, terça-feira, a partir das 23h, o Club 33 (Avenida Pacaembu, 33, Barra Funda, SP) recebe a festa beneficente “Unity”, com apresentações de mais de 50 DJs do techno, house e tech house numa noite dedicada à vida do DJ Junior_C. O músico enfrenta uma doença e toda verba arrecada será revertida para seu tratamento.

Entre os confirmados no line-up estão Adriano Pagani, Dakar, Flow & Zeo, Gabe, Hot Bullet, Lens & Denx, Victor Ruiz, Elekfantz, Gui Boratto, Ilusionize, Volkoder, Jakko, FractaLL, The Juns, entre outros, além do próprio Junior_C.

Os ingressos já estão no 3º lote; à venda no Sympla por meio do link https://www.sympla.com.br/unity__109421.

“Unity” – Celebrando a Vida em Prol de Junior_C @ Club 33
Terça-feira, 24 de janeiro, às 23h
Endereço: Avenida Pacaembu, 33, Barra Funda, SP
Ingressos: 1º e 2º lotes esgotados; 3º lote a R$100,00